[Doncaster, 09:03 am]
"Ei, Haz." Chamou Louis
"Louis?" O cacheado franziu as sobrancelhas.
"Yup. Niall me disse que você estaria aqui." Falou sorrindo. "Eu queria te perguntar uma coisa."
"O que?" Perguntou o mais novo.
"É que... hm.. Eu queria saber se... Você gostaria de sair comigo amanhã à noite?" Perguntou atrapalhado. "Mas só se você quiser. Não estou te obrigando a nada." Acrescentou coçando a nuca.
Harry sorriu com o constragimento do garoto e assentiu. Claro que ele iria aceitar, era Louis quem havia convidado-o para um encontro. Isso era um encontro, certo? Pensou ele.
"Sim, Lou." Aceitou com um sorriso enorme. "Pensei que o papel de gaguejar fosse meu." Falou rindo.
E Tomlinson corou, Harry só poderia pensar em como Louis era adorável. Principalmente quando estava tímido, o mais novo só conhecia o moreno como um valentão, até então.
"Er..eu preciso ir." Falou Louis.
O de olhos azuis despediu-se de Harry e correu para sua aula. Ainda sorrindo, o cacheado pegou seu celular para contar a novidade ao amigo.
Mensagens com Nail:
Harry: LOUIS ME CONVIDOU PARA SAIRRRRRRRRRR
Nail: Bom pra você.
Nail: BRINCADEIRA HAHA
Nail: FINALMENTE AQUELE BUNDÃO RESOLVEU DAR UM PASSO
Nail: VOCÊ DEVERIA ATÉ DEIXAR ELE COMER VOCÊ.
Harry: NIALL!
Nail: Minha vida sexual está mais parada que o grupo da família.
Nail: *emoji de choro*
Nail: VOU PEDIR PRO CRUSH ME CHAMAR DE COXINHA E ME COMER PELO RABO PORQUE NÃO TÁ FÁCIL VIADO
Harry: Se leiloa em um Bataclã e arrasa.
Nail: VOU LEILOAR VOCÊ SUA BICHA MAL AMADA
Harry: Por que eu ainda sou seu amigo?
Nail: Porque narry é o melhor bromance, vadia.
Nail: Lide com isso
Harry: Eu prefiro lirry
Nail: FODA-SE
Nail: FICA COM A BALEIA QUE NAMORA O BOB MARLEY 2.0
Nail: E NÃO ANDE MAIS COMIGO, PERDEDOR.
Nail: TCHAU
Harry: VOLTE AQUI
Harry: NIALL JAMES HORAN
Harry: NIALL
Harry: Garotas...
N/A: HEY ANGEL
DO YOU KNOW THE REASONS WHY
WE LOOK UP TO THE SKY?SEI LÁ SE ESCREVI CERTO. MAS ESSE ÁLBUM TA LACRADOR E EU NECESSITO DE MAIS CU PRA TOMAR PQ GAJANAKQNOZKA. EU NÃO ATUALIZEI ONTEM PORQUE FUI SER ESCRAVA DE BANDINHA, OUTRA VEZ. MAS ADORO ENTÃO TUDO BEM
TÔ MEIO EMBRIAGADA MENTALMENTE HOJE E EU SÓ FALO MERDA QUANDO TÔ FELIZ, SORRY POR ESSA NOTA ENORME. Baixei até o caps.
Vão deixando algumas perguntas para os personagens, porque eu vou fazer um Q&A, HEHE. Ai no estado de vocês tem horário de verão? Alguém ai é do Ceará? Qual a músicas preferida de vocês do MITAM? A minha é Love You Goodbye e Never Enough.
Tchauzinho❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbreakable✉Larry Stylinson [EDIÇÃO]
HumorUm AU onde Harry recebe mensagens do seu crush, Louis, que não é gay. -x- 01/10/2015 - 15/11/2015. Edição 26/07/2018 - Em andamento Capítulos editados terão o título escritos em português.