Acordei como de custume, tomei um banho e me arrumei pra ir pra "escola", sai de casa e fui em direção ao ponto de ônibus, não demorou muito e ele logo chegou. Já sentada na janela mudei de idéia, em vez de ir pra escola decidi ir ao cemitério aqui perto puxei a cigarra e desci, atravessei a passarela e parei de frente ao cemitério.
Lembrei de tanta coisa ao parar ali...
"...Você promete q nunca vai me deixar? Promete pra mim!
- tá bom eu prometo pequena!
...Você sabe o quanto você é importante pra mim Matheus se eu perder você eu não....
- Você nunca vai me perder sabe porque ? Porque eu nasci pra te perturbar meu anjo."
Lembro como se fosse ontem, foi aí que me dei conta q eu estava chorando, passei a manga do casaco no rosto e entrei, demorei só 5 minutos até chegar ao seu túmulo. Passei a manhã toda no seu túmulo lembrando de como eu já fui feliz. Você deve estar se perguntando quem é esse tal de Matheus? Bom eu digo ele era nada mais nada menos q meu melhor e único amigo ele se suicidou já faz alguns meses, depois q ele se foi meu mundo perdeu a cor, comecei a ficar deprimida e tentar me suicidar também.
Foi aí que eu coloquei meu número em uma página do Facebook pra entrar em um grupo do watts, lá conheci meus melhores amigos ou quase , Lucca, Anna e Luiz.
Luiz foi o primeiro que se tornou meu amigo, passávamos o dia todo e a noite toda conversando tínhamos muitas coisas em comum, só q tudo começou a complicada quando eu comecei a me apaixonar, não gosto muito de lembrar dele mais prometo que vou lhes contar essa história. Já era 18:00 resolvi voltar pra casa antes q minha adorável mãe mande me matar de novo pra varia , chegando em casa minha mãe já vem com suas histórias adoráveis de como eu sou um incômodo na sua vida , eu fui logo pro meu quarto, depois tomei um banho e jantei já que passei o dia todo sem comer nada já era 19:40 , fui ler meu livro do Harry Potter quando dei por mim já era 23:27 resolvi ir dormir porque esse foi um longo dia !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só mais uma garota no mundo...
FanfictionEssa história é baseada em fatos reais ! ficou curioso? não vou te falar nada aqui se quiser saber vai ter q ler!