Levantei bem cedo para ir pro inferno chamado de escola que parece uma cadeia.
Fiz minhas necessidades, coloquei meu uniforme e sai de casa.
Pelo caminho fui pensando em tudo o que aconteceu nesse ano...
"....-Lucca eu não aguento mais acho que já chegou minha hora...
-Você pode parando com isso você fez uma promessa....se você se matar eu vou te reviver pra te matar de novo entendeu?..."
Balancei a cabeça com um sorriso no rosto , Lucca esse foi um dos poucos que eu continuo tenho uma amizade verdadeira
Mesmo q o tenho o conhecido esse ano.
Ainda me lembro muito bem como o conheci mais isso fica pra outro capítulo.
Felizmente só que não cheguei na "escola" . Entrei na sala coloquei meus fones e comecei a ouvir perfect da Pink (amo essa música) e abaixei a cabeça,logo tocou o intervalo como sempre fiquei dentro da sala curtindo o silêncio. Não demorou muito e o zoológico estava solto novamente na sala de aula , não aguentava mais ficar ali dentro, já estava contando os segundos e uuuuuu hora de ir embora
Você deve estar pensando agora ela vai pra casa dormir o dia todo! e vc esta absolutamente. ..errado !
Chegando em casa minha mãe já começa a gritar como sempre
- você acha q tem empregada em casa ? Pois você não tem pode almoçar e arrumar essa casa , quero ela um brinco entendeu?
-...
-VOCÊ ENTENDEU?
-sim
Arrumei a maldita casa e me arrumei pra ir pra academia.
Daí vc pensa" nossa ela faz academia! q pessoa saudável "
Sinto pena de vc , faço academia pq sou obrigada, minha mãe me colocou "lá" pq sou gorda e eu sou uma vergonha por isso!
Depois de voltar de outro inferno tomo banho e vou assistir supernatural (essa é a melhor série q existe "claro q na minha opinião " não quero brigas com ninguém )
Assisto alguns episódios enquanto meus "adoráveis" irmãos estão da escola.
Logo eles chegam bagunçado todo oq eu arrumei . Minha mãe sai lá do purgatório e vem gritando
- EU MANDEI VC ARRUMAR ESSA CASA ! VC NÃO FAZ NADA POR ISSO É GORDA DESSE JEITO
-VAI PRO INFERNO E ME DEIXA EM PAZ!
vou tomar banho e faço uns cortes para aliviar oq eu aguentei o dia todo calada , muita gente me chama de louca por isso mais eles não sabem oq se passa na minha cabeça , já perdi a conta de quantas vezes já fiz isso .... lavo meus pulsos e vou tentar dormir um pouco porque amanhã é um outro dia só não sei se um dia a mais ou um dia a menos !Obs: O que acharam? Digam a verdade pfv .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só mais uma garota no mundo...
FanficEssa história é baseada em fatos reais ! ficou curioso? não vou te falar nada aqui se quiser saber vai ter q ler!