Um Porém

296 14 0
                                    

Toda história tem seu porém e graças a Deus a minha tem , a Jay tinha uma irmã a Alícia e ela estava interessada em adotar e eu inteligente que sou dei a sugestão de ela adotar o keven já que elas moravam na mesma casa dava para eu conviver com o keven e ela gostou da ideia .
Eu me senti a salvadora da pátria uma vez na vida, e depois eu fui fazer o mais importante saber se o keven concordava e ele disse que ia ser difícil se adaptar mas que se eu tivesse lá ia dar tudo certo e eu acho que ia ser mesmo eu acho até que eu estava gostando dele e é difícil admitir isso para mim mesma .
Elas duas deram entrada no processo então iam sair juntos ia ser bem legal .
Passou ums 4 messes a Lauren já tinha uma mãe e eu e o Keven estávamos ansiosos para o julgamento do dia seguinte ele e a Alícia já tinha se conhecido muito bem e já estavam se considerando uma família e eu já chamava a Jay de mãe .
O dia do julgamento chegou todos nós nervosos e enfim me perguntaram qual era minha condição quanto o julgamento e eu disse
- Se o keven não for eu não vou - disse eu muito decidida
O keven deu uma risada delicada e disse
- Excelência , eu não vou se ela não for
A juíza disse
- Vejo que são muito amigos
-Sim excelência , eu disse ao mesmo tom de voz dela
- Então porque a Jay não adota os dois ?
-Porque eu seria irmã dele , eu disse como se fosse óbvio
-Isso é ruim ? , perguntou a juíza sem entender
- Se eu gostar dele sim , eu disse sem querer e logo levei a mão a boca
E keven levantou logo depois e disse
- Eu também gosto dela , excelência
Só Que a Alícia passou mal e tivemos que adiar o julgamento a um ponto em que eu já tinha admitido tudo que hora mais feia de passar mal né Alícia !?.

Meus CaminhosOnde histórias criam vida. Descubra agora