Chegamos e eu logo pensei em Uma Festa do Pijama , Porque não ? , é sempre bom se divertir em dobro .
Todos aceitaram mas o keven não ia poder ele tinha que estudar para uma prova ,tipo prova do mal .
Enfim todos nós nos vestimos e elaboramos jogos para essa festa e tals , eu e a clara fomos na bomboniere comprar doces e salgados , porém quando estávamos passando a gente viu o keven conversando com ums meninos , não chamamos para não ter de escutar uma daquelas resposta sem pé nem cabeça que ele inventa , nós ficamos observando para ver até onde aquilo ia dar .
Mas estava ficando muito tarde e eu pedi para que a clara fosse comprar logo os doces , eu estava pensando em um plano para ele se desculpar e se senti meio só , para ele se arrepender do que fez .
A clara já tinha comprado os doces ,o Thiago estava dentro de casa arrumando as brincadeiras e procurando filmes , chegamos em casa com cara de raiva e o Thiago perguntou.
- Wow , que cara é essa de vocês ?
- São os efeitos colaterais da Raiva. Eu disse
- tá percebi que vocês estão com raiva mas de que e de quem ?
- Simples , Keven . Eu falei e logo revirei o olho.
Então eu expliquei tudo ao Thiago enquanto clara preparava os petiscos .
--------- Trim , Trim ..... ---------------
Meu celular toca , era o keven ligando ,o lugar onde ele estava com os " amigos " dele era uma parte da vista da minha janela no quarto , eu atendi e logo fui ver se ele ainda estava lá e que surpresa ele estava- Oi Hope .
- O Que você quer. falei com ignorância
- Aí ! O que deu em ti
- Nada não , foi mal
- Como tá a festa ?
- Bem animada , e os assuntos da prova ?
- Que Prova ? . Logo vi que era mentira e depois em questão de segundos
- Ah ! A minha p- prova
Ele falou trêmulo como se tivesse lembrado da mentira que ele usou para escapar da festa .
Acontece que eu acho que só não queria ir porque só tinha a gente então chamei ums outros amigos , como da minha antiga casa não dava para ver , se ele estivesse mesmo lá ele não veria mas logo no lugar que ele estava dava para ver .
Depois de algums minutos , o som alto , ele me ligou
---------- Trim , Trim .... -------------
- Chamou mais Gente para a festa ?
- Olha , Temos um vidente em nosso meio . eu falei sendo sarcástica
- Não , Vidente não é que eu tô vendo como tá animada sua festa
- Ah é ?
- Sim , queria poder está aí
- Pois é , talvez seja melhor do que ficar com esses garotos aí em baixo
- Eh Com certeza
Ele desligou , mais depois de um tempo quando ele percebeu que eu já sabia ele tornou a ligar .
- Mas Hope como você sabe que eu tô com os meus amigos ?
- Você se entrega rápido pensei que seria mas difícil .
- N- Não , Não que eu esteja com os meus amigos
- A mentira acabou keven já foi , já era ..
Eu desliguei na cara daquele falso.
A festa foi o máximo , as pessoas que chamei só ficaram para a festa , para dormir só ficou eu ,Clara e Thiago .
Acordamos e fomos tomar café
-----------Toc , Toc .------------------------------
- Já vou , eu gritei
Ao abrir a porta, adivinha quem era ? É sim o keven , com aquela cara de quem não fez nada ..
Eu bate a porta e continuei a tomar café .
Thiago - Quem era ?
Eu - Ninguém !
Clara - Seii !
E continuamos e ele acabou indo em bora .
Mas tarde eu fui visitar a minha mãe e meus primos . aquele falso estava lá passei falei com todos menos com ele...
Que dramática eu sou né !? Eu estava indo em bora e ele correu atrás de mim .
-Hope ! Hope !
- O que você quer comigo ?
- Sobre Ontem...
- Chega de mentir keven já não acha demais
Virei as costas e fui em bora ,cheguei em casa a única pessoa que eu podia confiar além da minha Mãe era no Mint , Ele sempre com aquelas manias estranhas mas gato é assim mesmo , eu contava todos os meus segredos ,minhas tristezas , as novidades e é sempre bom ter um. Colega de quarto .