''A garota''

149 10 2
                                    

Gajeel:ON

Eu estava na sala de aula quando o Sr.Makarov (professor) dividiu a nossa turma em duplas para um trabalho;mas o problema e que meu par foi o foguento do Natsu.Ai que ódio !Eu odeio ele serio!Bom, como eu preciso de nota para o bimestre ,tive que me controlar para não bater nele. 

Nos juntamos as mesmas e ficamos observando o Sr.Makarov falar sobre e o trabalho;ele disse que o tema é esportes ,e que, precisamos escolher um para o trabalho.Até ai tudo bem;mas na hora de escolher ... eu   queria  Basket mas ele queria luta [G/A talvez por que ele lute ue ] e então começou a discussão entre nos.                                                                                                                                           

Pode parecer uma briga boba mas já teve piores ainda na nossa antiga escola ; a gente brigava por livros que eram totalmente iguais ; por quem começava o jogo de vôlei e coisa  idiota do tipo. Mas como das outras vezes,nos brigamos; o professor viu aquilo separou a gente e chamou a diretora.  No caminho para a sala dela nos discutimos sobre o assunto:

-Foi ele eu juro - falou Natsu                                                                                                                                         

-Não quero saber quem foi que começou, só  sei que os dois vão para a diretoria agora falou a diretoria agora - falou a diretora

Antes de eu revidar nos cruzamos um corredor unde tinha duas garotas estudando,uma loira e outra de cabelo azulado.Quando fui olhando mais elas pra ver se reconhecia quem eram elas, a de cabelo azul olhou pra mim e corou;Não entendo por que ela ficou assim, só sei que eu tive uma sensação boa e esquisita ao olhar pra ela.                                                                                                                      Depois  desse episodio fomos para a sala da diretora;onde ela fez uma advertência para mim e para o Natsu mas,eu nem liguei pra isso, pois só pensava naquela garota.

Voltamos para a sala de aula e novamente  passamos pelo corredor.Eu tentei olhar  para ela discretamente mas ela olhou na hora então,eu sorri para ver a reação dela;e foi foi exatamente como eu pensava.Novamente ela corou e ficou ali sem resposta para meu sorriso.

(Como eu nunca notei ela? Aliais como eu nunca vi ela aqui no colégio?Uma garota deste jeito que me deixa com esse sentimento estranho...)













Fairy Tail - The gang of angelsOnde histórias criam vida. Descubra agora