Lauren pov;
Acordei com toda gritaria que estava havendo, como sempre meu pai chegou bebâdo e provavelmente minha mãe brigou com ele.
Passei a mão pelo rosto tentando me acostumar com a claridade, levantei lentamente e me dirigi até o banheiro, fiz minhas higiênes matinais e me arrumei da seguinte forma: Calça jeans branca de cintura alta, top cropped e jaqueta. Pus minha bota e peguei a bolsa, desci as escadas e pude ouvir mais de perto toda aquela gritaria.
— SAI DAQUI! SEU BEBÂDO DESGRAÇADO!!!
— CALA BOCA VAGABUNDA
— EU TE ODEIO!
— VAI TE A MERDA TU E SUA FILINHA!
deu-lhe um tapa no rosto, minha mãe caiu fraca sobre o chão, meu pai saiu de casa provavelmente foi beber. Todos os dias é assim, desde que..bom desde que meu irmão se foi.
Corri até minha mãe que se encontrava chorando, me ajoelhei e levantei seu rosto a fazendo olhar para mim.
— oque houve desta vez mamãe?
— Ah o de sempre filha, vá para a escola. Eu vou ficar bem -sorriu fraco-
؛
—Tem certeza? Se quiser eu posso faltar hoje..— Não pode ir, sua mãe irá ficar bem! te prometo meu amor
— Okay mãe, te vejo mais tarde! Qualquer coisa me liga okay?
—Okay amor
A ajudei a levantar e sai de casa caminhando lentamente até a escola. O lugar que eu mais odeio no mundo, ja vocês verão o por quê de eu odiar esse lugar.
- Alguns minutos depois -
Chegando na escola eu ja escutava aquelas malditas piadinhas e aquelas malditas patricinhas como sempre me pertubando, mereço tudo isso? Oh céus
— Hey Jauregui, gostei do seu cabelo ta bonito hoje -sorriu sínica-
— Oque você quer Kimberly?
— Só quero conversa amorzinho -sorri falsa-
— Af, eu vou embora daqui
Sai andando só que tropeço em algo e caio no meio do corredo, boa jauregui!
— Ops -ela riu-
Me levantei envergonhada e sai correndo dali, fui até o banheiro entrei na cabine que eu sempre entro e sentei na privada, olhei para a porta que via a minha frente e observei os desenhos que eu fiz, tinha alguns corações e a letra C desenhada, essa sempre foi minha letra favorita não sei o motivo..mais sempre gostei desta letra.
Depois de refletir comigo mesma senti algumas lagrimas se formarem nos meus olhos, eu não sei o por quê das pessoas desta escola não gostarem de mim, eu sinto raiva mais ao mesmo tempo eu estou confusa, só queria saber o por quê deles não gostarem de mim.
Praticamente a minha vida toda foi assim, eu só conheço o lado ruim da vida, o lado que nos maltrata. O pior lado da vida! Eu não sei oquê é ser feliz, eu acho que nunca senti a felicidade..e acho que nunca irei sentir me feliz.
Levantei e sai da cabine, fui até a pia e apoiei minhas mãos sobre a mesma. Olhei o meu reflexo no espelho, e vi minha boca rosada e meus olhos verdes. Passei a mão por meus cabelos e sai do banheiro, como sempre aquelas piadinhas idiotas, não dei ouvidos a eles. Fui direto para a sala, aula de matemâtica, sentei no fundo como sempre e esperei pelo professor Hemmings.
- Passado as aulas -
Sai da sala e fui direto para a saida da escola, caminhei até minha casa, e logo aue cheguei perto de casa vi minha mãe pondo malas no carro, mais oquê é que esta acontecendo?
Será que meu pai a expulsou de casa? Ai meu deus!
Eram muitas perguntas sem nenhuma respostas, isso me deixava meio frustrada. Fui até minha mãe em busca de resposta, ela me parecia feliz, uma coisa difícil de acontecer..Agora eu estou bem assustada!
----------/-------------------/------------
1° Cap, contando um pouquinho de Lauren J.
Espero que tenham gostado :)
Se gostaram votem e comentem falando oquê vocês acharam :)Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels And Demons |Camren ∞
FanficCamila Cabello, uma garota de 16 anos faz tudo certinho e tem um pouco de medo de se arriscar, suas amigas Dinah J., Normani K. e Ally B. Sempre a insentivam mais a garota não encontrou alguém que dispertasse seu Demônio interior. Camila namora com...