{ Arabella 00:25 }
''Estamos perdidas Sam!'' Eu disse num tom desesperado.
''Acalme-se Bella, sei a onde estamos...'' Disse Samantha calma, já fiquei cabisbaixa.
Samantha está ao meu lado, ela está cantarolando alegremente a música American Idiot, dos Green Day. Fico pensando que talvez eu não deveria ser tão 'levada' junto a Samantha, fico a merecer de bebidas, drogas, putos e música, todas as malditas noites, mas mesmo assim, eu adoro isso.
Nossos passos são lentos, e a melodia é agitada, está tudo bem, a festa começou a 2 horas, mas nunca chegamos na hora, não vamos chegar agora. Ouvimos de longe a música ''R U Mine?'' dos Arctic Monkeys, tocar em um carro escuro que se aproximava de nós duas, de lá saíram dois putos.
''Precisam de uma carona?'' disse o moreno nos encarando.
''Sim, claro'' Sam disse sorridente, eu dei uma cotovelada nela imediatamente ''Hey! O que há?'' gritou ela.
''Está louca? Nem os conhecemos'' fiz uma pausa meio envergonhada ''Não vou andar com putos desconhecidos''
''Hey guria, não somos estupradores'' disse o loiro caçoando-me, teu acompanhante ria da situação ''Saibas que estará em segurança, ora lá, só uma carona''
Os olhei pensando em sair de lá, eles me olhavam como crianças querendo sorvete no domingo a tarde, mas definitivamente eles não podem ser piores que a Samantha.
''Está bem'' disse rindo da situação ''Mas, eu vou na frente!'' eles me olharam e 'caíram na gargalhada' com o que eu disse.
''Tudo bem'' disse o moreno sorrindo ''Sou Alex''
''Sou Samantha, mas me chamem de Sam''
''Sou Oliver'' disse o loiro piscando para nós duas.
''Arabella'' falei rindo.
[ . . . ]
{ Alex 00:30 }
''Qual o destinatário?'' citei.
''Vamos a uma festa'' falou 'Sam' ''Queres vir?''
Vi Oliver atrás de mim, todo empolgado, dando tapinhas em meu ombro. Arabella estava com suas bochechas coradas e mordia fortemente seu lábio inferior.
''Claro!'' sorri.
''Se apresse Alex, não tenho uma vida, é na *******'' coçou-me Arabella.
''A esquentadinha está apressada?'' disse fazendo bico ''Ou melhor a Bella está afobada''
Ela olhou-me com um olhar de reprovação, que fez-me engolir em seco, irei colocar uma música para abafarmos este clima, abri o porta luvas e logo sorri vendo o CD dos Arctic Monkeys, o coloquei no player e... Flourescent Adolescent.
''You got the lights on in the afternoon'' Cantei olhando para Bella, ela sorriu e batucou o porta luvas, fechado.
''And the nights are drawn out long'' Bella cantou, tua voz é suave e doce.
''And you're kissing to cut through the gloom'' fazemos um dueto ''With a cough drop coloured tongue, and you were sitting in the corner with the coats all piled high [...]'' terminamos de cantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arabella ✧ A.M
FanfictionVocê está beijando para atravessar a escuridão. 【 Copyrigth © All Rights reserved ™】2016 【 Arctic Monkeys Fanfiction 】© 【Livro um da saga Arctic Monkeys】