Segundo capítulo

218 19 12
                                    

{ Alex 1:30 }


Arabella cambaleava descalça em cima do balcão de bebidas, os garotos á viam dançar e gritavam elogios sujos, ela dançava música eletrônica tomando uma garrafa de álcool, e ela ficava tão sexy assim. Fui segui-lá, mas não consegui subir tal bancada.

''Arabella, ponha-te para fora dessa boate!''Ela olhou-me e puxou-me para cima da bancada, então colocou minhas mãos em sua cintura e dançou, alegre e sexy.

''Dance Alex, e depois pegaremos mais bebidas'' sorriu, de maneira gentil.

A puxei para mim e a levantei segurando-a no colo, e sai andando até a saída, eles me vaiaram por tal atitude. Ela batia fortemente contra as minhas costas, mas logo cansou-se e parou, a coloquei no chão e ela olhou-me triste.

''És um puto! ooh deixe-me Alex, nem o conheço'' gritou brava ''Agora deixe-me que irei a procura de cigarros'' então virou-se a procura da entrada.

''Hey Bella, tu não está bem!'' puxei teu braço ''Venha comigo'' peguei tua mão e a levei para o carro.

A coloquei no banco de trás e fechei a porta, ela me olhava com cara de choro.

''Ei Belinha, não chore'' a caçoei ''Eu já volto, vou a procura de nossos amigos''

{ Arabella 1:40 }

Olhei para fora do automóvel e vi ele ir divagar, mas que rabo ele tem. Olhei para cima e vi as estrelas, elas pareciam algum tipo de arco-íris sem cor, só sei que estou com sono.

''SOMOS OS FILHOS DA REVOLUÇÃO!'' gritei cantando Legião Urbana ''SOMOS BURGUESES SEM RELIGIÃO, SOMOS O FUTURO DA NAÇÃO!'' aumentei meu timbre, vendo eles voltarem ''GERAÇÃO COCA-COLA!''

Eles olharam-me confusos, mas Sam começou a cantar, eles riram e entraram no automóvel, desta vez Hannah foi na frente, e visivelmente ela estava chapada.

''Tu está bem, Bella?'' perguntou Alex ligando o carro.

''Não me chames de Bella, porra!'' murmurei ''to bem, to zen, querido. Tá tudo tranquilo feito esquilo''

Olharam-me e riam, eita povo que curte rir da mizéria alheia, ouxe. Oliver veio e deitou em cima do meu colo, assim do nada.


''Saia de cima dela Oliver!'' gritou Alex bravo ''Pare com isso''

''Hey Belinha'' choramingou Oliver ''Tô carente, me beija?''

Todos os olharam eu assenti somente, tua boca tava num tom galaxia, eu acho. Aproximei-me dele colocando minha mão direita sobre tua nuca, e o beijei fortemente naquele instante, Alex parou bruscamente o carro.

''Hey, largue ela porra!'' gritou Hannah, fazendo-me parar no mesmo instante ''Vem aqui amor, tu és minha'' pulou para trás e beijou-me, quando percebi tuas mãos já estavam em meus seios.

''Parem com isso!'' gritou Alex ''Mas que porra!''

Paramos e olhamos para ele confusos, o que há com ele? Até parece que está sóbrio.

''Hey amor!'' gritei indo para frente indo abraçar o Alex, assim fiz ''Me dá um unicórnio?'' riram de tal comentário, eu ri também, pois a risada deles são engraçadas. Alex abraçou-me fortemente, fazendo-me um curto cafuné.

''Vamos lá, sentem-se. Arabella, fique aqui na frente, Hannah e Oliver, fiquem atrás'' disse autoritário que nos fez rir.

[ Alex Turner ]


Logo após deixar todos em suas casas e faculdades, fui a caminho de minha casa, que encontra-se bem perto daqui. Meu celular vibrava sobre minha perna, vi uma chamada de um número desconhecido, atendi.

Olá, quem fala?

Heey moço bonito!

Arabella?

Acertou!—

Ei, vá dormir! estás chapada. Depois conversamos... Aliás como conseguiu meu número?

Foi o gato do Oli—

Oliver é um idiota, fui desligar a chamada, mas antes disso fui surpreendido com uma luz demasiadamente forte em meus olhos, então tudo ficou tão... Escuro.

[ Arabella ]

Alex?

Ouvi um estrondo demasiadamente alto do outro lado da linha, onde está Alex?

ALEX, CADÊ VOCÊ?

—PORRA! ALEX?

Desliguei a chamada e liguei para Oliver, rapidamente.

OLIVER, ALGO ACONTECEU COM ALEX!

Arabella? O QUE ACONTECEU COM ALEX?

Eu não sei... Estávamos a conversar e do nada um barulho veio, e ele não falou mais nada.

Aonde ele está, Arabella?

Eu não sei... não sei.

[ . . . ]

Eu estava sentada na cadeira desconfortável daquele hospital, não conseguia me normalizar, tomei 7 copos de café, e estou com outro na minha mão, estou com Hannah, Oliver e os pais de Alex. Não sei bem o que fazer ou o que dizer, mas a culpa é minha, logo notei que minha face se aqueceu rapidamente, estava a chorar, a culpa é minha, eu não deveria ter ligado para ele.

O médico chegou, com roupas claras, um óculos fundo, e com uma prancheta na mão.

''Vocês são os familiares de Alex Turner?''

''Sim, sim, sou a mãe dele'' disse a senhora Turner.

''Eu lamento'' o Sr... Robert suspirou a dizer ''ele está em coma''

   Eu o olhei sem saber o que fazer, peguei minha bolsa e saí correndo, enquanto ouvia a Sra. Turner chorar. Olhei para rua e vi ambulâncias e pessoas chorosas, aquilo era demasiadamente triste para mim, sai correndo e encontrei uma praça quase vazia, corri para lá e sentei em um pequeno banco branco, desmanchei-me em lágrimas.

Xx Pills

Arabella ✧ A.MOnde histórias criam vida. Descubra agora