A realidade

361 19 0
                                    

Depois que a tragedia aconteceu fiquei 1 semana sem ir a escola pra mim aquilo foi muito doloroso eu era apegado a ela e o pior de tudo ela trabalhava la.

Quando voltei a escola pra mim foi uma dor muito grande muito grande mesmo,pra mim meu mundo tinha acabado ali 13 de julho de 2010 foi quando minha vida acabou eu passei na sétima muito mal,reprovei na oitava.

3 anos depois fui pra uma nova escola novos professores novos alunos eu n ligava n importava mais aquilo pra mim n fazia diferença estudei apenas os 7 meses depois n queria mais de saber de estudar.

Conheci novos amigos fiz uma amizade super bacana mais e sempre assim tem amigos q quando VC precisa de ajuda ele n ta la não pode te ajudar e o pior eu gostava de uma menina chamada Lidia amava ela mais ela tinha alguns problemas pessoas e queria eu como amigo.

Tipo eu me iludir imaginava agente namorando agente beijando chorava quando sentia falta quando ate q ela disse.

-Lidia: Diego eu comecei a namorar mais só q e escondido n conta pra ninguém

-Eu: A legal parabéns pra VC

Super triste no q tinha acontecido comigo eu me iludir de novo e aconteceu isso eu amava ela mais deixa fiquei calado e a compreendi ela.

A Dor Da AutomutilaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora