A realidade II

321 23 1
                                    

Depois  q recebi tipo um fora fiquei triste meu mundo desabou minha vida acabou.Ai começaram os julgamentos

VC acaba com sua vida por uma menina

Para Diego e só uma menina

Mais n era aquilo que fez eu dar meu primeiro corte eu tava com uma dor emocional eu precisava de atenção e ninguém percebia que era isso as pessoas julgam não olham o redo.

Na mesma noite eu estava chorando depressivo peguei uma lamina de prestorbarba nova e fiz o primeiro corte o segundo o terceiro o quarto quinto sexto depois limpei o Sangui e fui durmi me sentia melhor aliviado.

Mais não sabia q aquilo era o começo de uma dependência da automutilação depois daquele dia se passaram 2 semana me cortei de novo mais m foram poucos cortes meu braco chegou a ter 86 cortes pra mais cortei os dois bracos ia pra escola de blusa de frio n tirava pra nda.

Ate uma amiga minha ver  por descuido meu ela perg.

Amiga: Oq e isso Diego ?

Eu : n e Nda quase chorando de vergonha dela contar pra todos oq eu passava oq eu fazia mais julgamento mais cortes

Ela me chingou me chamou de retardado idiota perg pra q eu faco isso.fiquei calado n disse Nda.

Dias depois meu irmão e meu primo viu meu braco e o pior começaram a me julgar me zoando eu fazia algo eles falavam sai Diego VC corta o braco mais n sabia q aquilo me magoava me sentia estranho ee cortava me machucava por brincadeira de mal gosto.

A Dor Da AutomutilaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora