As pessoas viviam dizendo que nos rappers nunca fazíamos nada de bom, não que eu ligasse para as opiniões delas, logo eu que sou um dos mais polêmicos.
Então eu havia combinado com o Fif (50 cent) de ir visitar os pacientes do sanatório.Quando chegamos lá, havia vários quartos com vários loucos. Fif que escolheu o primeiro quarto, que ficava no segundo andar sendo um dos últimos quartos, eu nem liguei muito pra isso só queria passar uma imagem boa de mim. Quando entramos nesse quarto havia uma garota loira e um garoto ruivo que usava um chapéu extremamente esquisito e também tinha sombrancelhas esquisitas. Fif como é extrovertido, já entrou no quarto conversando com o garoto como se já fossem amigos à muito tempo. Fif sentou na cadeira do lado da cama do garoto e perguntou o nome dele, qual eu não me lembro agora, perguntou se ele estava bem e a outra garota chegou conversando com eles dois também, só sei que o garoto inventou de querer fazer um chapéu para o Fif. Enquanto eles ficaram ali, eu disse ao Fif que iria visitar outros quartos, como eu não sou uma pessoa tão criativa nisso escolhi o quarto em frente.
Era o quarto mais silencioso do sanatório, fiquei até com um pouco de medo na hora de entrar, mais entrei do mesmo jeito. Assim que entrei vi uma mulher garota não dava para saber ao exato a idade dela, ela parecia nova e velha, adolescente e adulta tudo ao mesmo tempo, e ela usava um vestido longo e branco e estava em pé de frente para a janela olhando para fora. De repente ela dá uns cincos passos para trás, coloca as mãos no ouvido, abaixa no chão e começa a gritar como se tivesse visto algo que não estivesse ali, e muito rapidamente entrou no quarto uns quatros enfermeiros e um deles pegou ela pelo braço e jogou ela com força no pé da cama, e os quatros começaram a bater nela. Tudo o que ela fazia era chorar e gritar olhando diretamente pra mim, como se tivesse pedindo ajuda , a minha ajuda. Não pensei duas vezes e sozinho consegui empurrar dois e Fif chegou na hora exata e derrubou os outros dois.
-Saiam daqui agora !!
Gritei e eles obedeceramQuando eu olhei de novo a garota, ela estava parada e tremendo mais nunca parou de olhar para mim. Aquilo tinha acontecido em segundos e era inacreditável, eu fiquei observando o corpo dela que estava cheio de hematomas graves, partes do corpo estavam roxa havia partes que nem era mais a pele dela era só sangue, tipo bolsa de sangue , aquela cena era terrível eu não sei exatamente o porque mais eu sentia que não podia deixar-la ali, eu vou tirar-la dali e ninguém vai me impedir.
Quebrando o silêncio eu falei com o Fif dizendo que eu não queria deixar a garota ali mais nem um momento
-E a onde você vai colocar uma garota que saiu do sanatório ?
Perguntou Fif-Eu ainda não tenho certeza mais sinto que ela precisa de mim !
Digo fechando a porta do quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Way Wonderland
Short StoryUma história que criei em minha mente e decidi compartilhar com vocês. É meio triste e não tem final feliz, eu sei que é uma história mais nem toda história tem uma final feliz, a vida não tem um final feliz uma hora todos se ferra. Tudo aqui foi cr...