No meio da madrugada sinto alguém se deitando do meu lado na minha cama, pensei que fosse Hailie ou uma das outras meninas, então nem esquentei cabeça. Se passaram alguns minutos e ouvi Alice sussurrando atrás de mim e me cutucando
-Eu tive um pesadelo !
Diz elaNessa hora meu coração pulo, eu pensei que fosse Hailie ou uma das minhas outras filhas, não imaginei que fosse Alice ali por que isso é coisa de filho fazer : acorda no meio da noite e se deitar com o pai ou mãe.
-Como era ? O seu pesadelo ?
Disse ne virando para ela na cama-Eu estou pelo um buraco escuro, ai vejo criaturas estranhas..
Diz ela olhando para o teto do quarto-Que tipo de criaturas ?
Pergunto curioso-Ah um pássaro dodo, um coelho usando palito, um gato risonho..
[Interrompida]-Eu não sabia que gatos podia rir !
Digo rindo-Ahm nem eu ...
Diz ela também rindo-E tem uma lagarta azul
Diz ela voltando ao sonho-Uma lagarta azul ?
Pergunto estranho aquela açãoEla balança a cabeça olhando para mim.
-Você acha que estou ficando maluca?
Ela pergunta com uma cara de inocente-Não, não sei mais se estiver, acredite as melhores pessoas são malucas !
Ela sorriu , e logo depois caiu no sono. Eu só tinha dito aquilo para ela, pra ela não se sentir mal , por que vamos ser sinceros se para as pessoas que colocaram ela no lugar onde eu a encontrei, eu não teria tirado ela de um sanatório, mais eu acredito que ela não é louca , ela só não teve infância e as vezes ela demostra comportamento estranho por isso deve ter sido internada em um sanatório. Fiquei pensando no sonho dela, e cheguei a conclusão de que já tinha ouvido aquela história, se não me engano foi do livro "Alice No Pais Das Maravilhas" de Lewis Carroll onde a menina cai no buraco e tem um monte de criaturas estranhas, como o gato risonho , o coelho e o chapeleiro que ela não havia citado. Vou esperar até a manhã para perguntar como ela foi para no sanatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Way Wonderland
Storie breviUma história que criei em minha mente e decidi compartilhar com vocês. É meio triste e não tem final feliz, eu sei que é uma história mais nem toda história tem uma final feliz, a vida não tem um final feliz uma hora todos se ferra. Tudo aqui foi cr...