A queda

1.8K 92 0
                                    

Hoje é quarta-feira e acordei às 5 horas e 40 b e mais cedo do que ocorre normalmente que é 6 horas mas é melhor que eu posso dar prancha no meu cabelo já que eu lavei ontem depois fui para o banheiro coloquei minha toca no meu cabelo tomei meu banho me maquiar e vestir uma camisa atrás com um triângulo aberto um short uma sapatilha bege com Ponta Preta e um lindo bronzeado em cima.
Fui falar com a minha mãe se ela poderia me dar 50 reais para ver se eu compro um óculos,a mãe deixou .
Depois de novo eu após comprar o óculos fui para o colégio.
Chegando lá eu encontro com Isabela, e começamos a conversar e ela me contou uma coisa que eu não temia . LORRANE ESTÁ NAMORANDO COM FELIPE?!
Isa- Sim amiga que coisa viu , aquela lacraia namorando ele,
Eu- putz, mas não é isso! É que ela e a rival dele e com isso eu não creio, essa lacraia vai ter o que merece.
Ver a lacraia da Lorrane vídeo com aquelas suas três amigos idiotas aí eu estava abrindo meu armário ela passando atrás de mim eu levantei o pé pra ela e à Queda foi muito hilária ela quebrou nariz mas ela tá que mereceu isso é um pouquinho do começo da minha vingança o que ela fazia comigo era pior!!!
Lorrane- Olhe o que você fez comigo sua,sua... Idiota!
Eu- Se a carapuca serviu....
Lorrane- Você vai sofrer nas minhas mãos
Eu- Igualmente
Ela foi embora toda brava com a minha cara e depois ver que eu fiz isso deu Belo Rani e começou a discutir com ela todos começaram a me chamar the Popular aí eu pensei em Belo começo uma nova história do que Lorrane vai sofrer nas minhas mãos!!!

De Nerd Á PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora