Capítulo 1 - Segunda - Feira

2.6K 133 10
                                    

Segunda-feira primeiro dia de aula do ano 2016 Aff eu não aguento mais já sei que vou ser humilhada por aquela idiota da Lorrany será que esse ano ainda vai tá no colégio se ela não estiver ótimo, se ela continuar no colégio eu estou ferrada porque essa menina me humilha todo santo dia não tem um diazinho que ela não me humilhe tenho que dar um jeito nessa lacraia ela está repetindo ano de novo e tudo por isso: ela não para de pegar no pé das inepopulares como ela diz.
Acho pelo menos que um dia ela vai ter o que merece bom esse ano eu vou estudar no segundo ano do ensino médio e nunca perdi um ano e nunca faltei uma aula mas esse ano quero mudar isso ela pegou muito no meu pé e por isso hoje eu vou faltar à aula e só vou amanhã hoje vai ser um dia de Beleza vou pedir para minha mãe me levar para o salão de beleza para ver se me arruma um pouco fazer sombrancelha lavar cabelo arrumar passar maquiagem e cuidar da pele.
Mãe- Mari vc tem certeza que quer fazer isso mesmo filha?
Eu- Sim mãe, não quero ficar feia
Fui de carro com a minha mãe para o salão de beleza a moça primeiro arrumou meu cabelo secou e depois proshow depois de pranchar ela fez as minhas unhas e outra moça fez as minhas sombrancelhas depois de fazer as minhas sobrancelhas ela foi fazer a minha maquiagem depois disso já que usava óculos pedir para minha mãe que me levasse no oculista para retirar os óculos e colocar uma lente de contato depois das lentes de contato fui para o dentista já tava com hora marcada e pedir para ele retirar meu aparelho fixo para colocar um móvel e ficar com os dentes brilhantes depois disso fui para o lugar onde faz tatuagem e pedir para minha mãe para colocar um piercing no nariz mais um piercing falso para não ter que furar de verdade e desonra O que tem na Bíblia Pois diz que nosso corpo é como a igreja.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Depois de pronta não voltei para o colégio fui para casa e fui tomar um banho para descansar para outro dia não podia estar melhor ano passado eu era uma mocréia horrível mas inteligente continue inteligente ao mesmo tempo linda não podemos mudar o tempo em se mudar de aparência porque  quem vive de passado é museu, o futuro a gente faz agora.

De Nerd Á PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora