Sentada na varanda helena, olha o horizonte de longe e lembra do tempo que foi feliz com seu amor, mais o destino sempre arranja um jeito de se viver uma paixão.
Dias atuais...
No fórum minha mãe me olha enquanto eu assino meu divórcio.
Me chamo Helena Milles Parker antes eu era a senhora Helena Milles Parker Bonnes. Meu ex marido Gustavo que eu pensava ser meu único amor, foi meu maior tormento em tudo. Me traia, me humilhava,mentia pra mim e ainda queria me roubar.
Mais como filha de um bom advogado e sendo eu também uma, fiz um acordo pré nupcial de que se houvesse traição ele não teria direito a nada.
Eu instalei câmeras e escuta e consegui flagar ele em adultério. E na hora que o advogado dele ia querer metade de meus bens, eu dou meu xeque-mate.
-Bem -começa o advogado dele quando o meu advogado o interrompe.--Sra juiza ainda temos aquela prova final-diz Artur.
--Que prova?-pergunta o de Gustavo.--não me foi mencionado?continua ele atordoado.
--Foi sim, sr advogado, sua secretaria recebeu a 3 dias mas o senhor estava incomunicável em viagem-diz a juiza.
--Mais Meretissima,sendo assim...antes dele terminar a juiza interrompe.
--Sr Meireles, eu não tenho todo o tempo do mundo, com o sr querendo arrumar Desculpas, então vamos ver logo essa prova.
Quando Artur coloca a fita e Gustavo ver, me olha com ódio mortal e eu sorrio pra ele, vemos quase duas de fitas a juiza anuncia que com aquilo ele não terá direito a nada e terá que pagar a mim uma indenização.quando ela estipula a quantia e logo depois assinamos o divórcio, ele olha pra mim e diz.
--conseguiu, né Helena agora está livre pra fazer o que quizer, mas eu sei que logo, logo vai vir correndo atrás do papai aqui, e eu como sou bonzinho vou te aceitar baby.--diz ele comum sorrizo sinico pra mim.
Eu olho pra ele e chego bem pertinho já depois de assinar o divórcio e digo a ele.
--Gustavo querido, espere sentado pq de pé vc vai cansar, e eu tenho modos de ter prazer, aquilo que vc nuncame deu-digo a ele e ele ri alto.
--kkkkkk, esse corpinho aqui fez vc gosar muitas vezes querida admita-diz ele. Chego perto de seu ouvido e digo
--Vc nunca me fez gosar, eu sempre fingi pra vc-falo e saio mas antes pisco para ele e espero que seja a última vez que o veja.
--E agora Helena?-pergunta minha mãe.
--Agora eu vou viajar, estou com quase 32 anos e nunca tirei férias. Me casei com 23 anos e vivi um casamento infeliz que vc achava que era o melhor pra mim.vou me dedicar a mim, estudar e depos assumir meu escritório de advocacia--digo enquanto dirijo.
--vc vai ficar lá em casa?--pergunta ela
--não, vou para um hotel-digo
--E seu apartamento? Por que não vai para lá?- pergunta ela quase se alterando.
--Artur vai vende-lo, e depois vou comprar uma casa . Não quero nada que me lembre aquele trastre-digo e ela não fala mais nada. Deixo ela em casa e vou pra um hotel, Artur já tinha reservado uma suíte pra mim, quando chego so ne apresento e pego as chaves subo. Tomo um banho e deito e acabo adormencendo...
Acordo são exatamente 17hs poxa eu dormi mais de quatro horas, levanto ligo para a copa e peço algo para comer e enquanto não chega eu vou tomar um banho, demoro um pouco na banheira e quando saio batem a porta e atendo pta receber minha refeição. Meu celular toca e atendo.
Início de chamada.
-seja breve artur-digo
--bia tarde pra vc também-diz Artur - seu apartamento ja foi vendido e o dinheiro ja esta na sua conta. - diz ele.
--foi rápido,tirou seus 20°/. ?pergunto.
--sim, tirei, mais sabe que não precisava já tinha resolvido tudo com a minha assessoria no seu divórcio-diz ele.
--sei disso, mais eu não gosto disso, vc sabe como sou . aliás eu quero que vc me deixe a par das coisas e não revele a ninguém onde eu estarei.-digo a ele.
--vc vai ficar bem Helena?-pergunta Artur. Ele é meu primo e sempre me ajudou e depois que abri meu escritório de advocacia chamei ele pra ser meu sócio e meu advogado.
--Vou, ou melhor eu tenho,Artur olhe as entrevistas dos estagiários estamos precisando.
--Certo, bem era só isso e boa viagem-diz ele
--obrigado, e até a volta-digo.
Vou para Grécia para cidade de Santorini,Savonica,Atenas e Lindos. Bem vou ler um pouco. E depois vou para uma festa com Celeste minha amiga, ela é psicóloga e namora Artur é estanho o relacionamento deles é esquisito mas fazer o que eles vivem bem.hoje quero curtir e da bias vindas a vida de solteira.
Mando mensagem para celeste.*de:helena
Para: celeste.
Oi, vamos que horas para festa.*de:celeste
Para: helena
As 21hs, que horas vc viaja?
*de:helena
Para:celeste
As 17hs passo ai 20:30,certo
*de:celeste
Para:helena.
Ok,bj.Vou me arrumar antes peço uma comida leve para não sair de estômago vazio opitonpor uma sopa. Enquanto não chega vou tomar um banho e quando saio 5min a minha refeição chega, janto e depois vou me arrumar escovo os dentes e vou me maquiar, tenho olhos castanhos claros, sou loira não branquela gosto de um bronzeado não aquela coisa exagerada mas bem sexy.tenho um 1,60 e cabelos longos, seios médios e uma bunda linda. Faço uma make que realce meus olhos e uso um batom claro, visto um vestido vinho estilo japonês no meio das coxas, com um salto belo, o vestido e justo que realçam meu belo corpo, dou uma olhada novamente no espelho e pego uma bolsa de mão, coloco dinheiro e pego meu celular. Passo perfume e saio. Quando chego no prédio de celeste ligo avisando que estou esperando ela. Ela desce rápido, celeste é ruiva e branquinha, está de shortinho azul marinho e uma blusa branca e um salto altíssimo e vamos direto pra BaBy.La parece um formigueiro e vamos direro para o bar e avisto um moreno de longe mas não ligo hj quero ser feliz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite Inesquecível.
RandomHelena uma brilhante advogada. Acabou de se separar do safado do marido, mais isso não vai fazer ela desistir de ser feliz. E numa noite conhece um jovem com quem tem uma noite inesquecível. Ela só não imagina que ele é seu novo estagiário. E agora?.