ucapítulo -19 - Revelando.

80 7 0
                                    

(Helena )
A noite foi tranquila,  Gabriel e eu fizemos amor, sem pressa e dormimos abraçados.

Pela manhã nossos alarmes nos acordaram e fomos tomar banho junto e lá fizemos sexo  novamente e foi bom.
Como estávamos transando fomos ao nossos médicos e como Não tínhamos nada resolvemos não usar camisinha.

Deixei ele se arrumando e desci pra ver o café que estava pronto, então  subo pra me arrumar, ele está quase pronto.
Visto uma saia preta e uma blusa na cor salmon,coloco uma peet toon nude. Fiz uma make bem leve e deixei os cabelos soltos ,quando olho vejo ele a me observar e sorrio e ele também.

Descemos e tomamos café e Afrodite vem correndo e Gabriel brinca com ela.  Rosy surge e vem nos comprimentar.
--Bom dia -diz ela
--Bom dia -Gabriel e eu falamos juntos.
--menina tem algum pedido especial? --diz ela maliciosamente
--Não Rosy, por enquanto não. Mais se eu for querer eu aviso digo e elas saem

Terminamos o café e fomos ao trabalho cada um no seu carro mais quando chegamos pego em sua mão e entramos juntos e lógico todos olham pra nós e falo rispida com todos
---bom dia a todos, e voltem ao trabalho de vocês -- todos cumprimentam e volta a trabalhar.

(Gabriel )
Acordei no horário de sempre e Beijo a cabeça de Helena e fomos tomar banho junto. A.noite passada foi mágica, depois ficamos conversando e de manhã transamos no banho e o prazer dela memais prazer ainda.

Depois do banho ela sai e eu aproveito pra ver meu celular e tinha várias chamada do meu pai  e de Bruno. Então liguei rápido pra ele
Início de ligação.
--Oi, bom dia - digo
--bom dia,como foi?perguntar ele
--Foi mais que bom, e por como estão as coisas? -pergunto
--bem vou resumir: papai chegou depois que você saiu e mamãe e mirella estavam desesperadas ele deu uns gritos nelas e me perguntou se eu sabia onde você estava, eu disse que sim mais não diria nada,que você mesmo dissese ,então ele disse que mamãe deixasse de frescura e depois ela ligou umas cem vezes do celular dele e só -disse ele
--nossa,falo mais tarde com papai, e nossa mudança como esta? -pergunto.
--tudo pronto,eu  espero você a noite lá. Ou você não vai dormir lá ?--pergunta ele
--vou sim, então até mais tarde.-digo e desligo o celular
Fim de ligação.

Ela entra e se arrumar, e eu só observo e sorrio e ela também.
Descemos e tomamos café e depois vamos trabalhar cada um no seu carro.
Quando chegamos no escritório ela pega no braço e entramos juntos e todos nós olham e ela fala.
--bom dia a todos e voltem ao trabalho --Diz ela.
Subimos e marta disfarçar quando nos vêem e entramos e começamos o nosso trabalho.

(Helena )
No Hall de entrada mostro logo a todos que ele é meu, e logo que entro na minha sala Marta avisa que Artur está subindo.
Assim que entra ele fala
--você está namorando o seu estagiário?-pergunta ele
--bom dia pra você também e sim e por que -digo.
--por nada e parabéns,  estava na hora; bem a audiência vai ser na quinta e eu acho que você não deve ir.- diz ele.
--por que? -pergunto.
--por que ele vai te insultar,deixe agora com o jurídico e aproveite para namorar muito, porque você merece -- e sai e escuto ele dando Parabéns para Gabriel.

Trabalhamos e quase não conversamos. Na hora do almoço, peço o nosso almoço  e almoçamos juntos e depois ficamos deitados no chão e ele diz que vai sair mais cedo.
Ele disse que irá contar pra sua família que estamos namorando e cuidar da sua mudança,  digo que vou fazer o mesmo também.
Ficamos ali e por  volta das 16hs  ele  se despedi e vai embora.

(Gabriel )
Artur me parabeniza, pelo namoro com Helena e diz pra mim fazer ela feliz.
Almoçamos e ficamos juntos e digo que vou sair cedo para fazer minha mudança e contar que estamos namorando.
As 16hs eu saio e meia hora depois estou na casa de meus pais e aviso Bruno que estou na casa e começo a arrumar só levo minhas roupas e meus outros pertence. Comprei um colchão que pra mim esta ótimo.

As 17 Bruno chegar e arruma tudo,pouco tempo minha mãe chega junto com meu pai e Tecia e logo fala.
--onde você dormiu? -diz ela
--Oi pra senhora também. Eu vou dizer tudo se a senhora sentar --digo
--mais antes os dois deixem dessa história de ir embora pq não tem motivos nenhum--diz ela.
_--qual é mamãe! !Eles são homens feito --diz tecia
---fale Gabriel --diz meu pai
--bem ,Bruno e eu vamos embora hoje, algum problema pai?-pergunto.ele balança a cabeça  em negativo e continuo.
--ótimo e eu estou namorando, e digo que quero que a senhora a respeite e aceite ela--digo
--com quem você está namorando?-perguntar ela.
--Helena -digo
--você pode estar de brincadeira? Você ouviu isso Lucas? Ela é mais velha que você e nunca vai lhe dar filhos eu quero ou melhor exijo que você termine isso agora--grita ela.
--cale a boca soraya você não exije nada e deixe  de escândalo, seja FELIZ e viva sua vida com Helena ou com que você escolher --diz ele é minha mãe só olha .

Vejo que vai ser complicado mais não vou desistir.
Nos despedimos e vamos embora e ela fica olhando. E nada diz.

(Helena )
Sai de lá e fui direto pra casa de meus pais.
Quando chego cumprimento minha mãe e ela começou a fala de Gustavo mais não a escuto e Angélica vem e fala
--mamãe está  enchendo seu saco--Diz ela
--que modos são esses angélica? -perguntar minha mãe
--se esta falando do traste do Gustavo então esqueça, Oi meu anjo -Diz meu pai.
Ficamos ali e no janta eu dou a notícia
--aproveitando que estamos aqui eu quero comunicar que eu Helena Milles estou namorando --digo
--Parabéns Helena -diz Angel
--estava na hora meu amor - diz meu pai.
--isso é uma brincadeira Helena?-pergunta minha mãe
--não -digo
-quem é Helena?-pergunta minha irmã
--Gabriel -
--como pode fazer isso,seu marido não merece sofre termine e volte logo pra ele--diz minha mãe.
--não vou voltar pro MEU EX MARIDO então aceite que dói menos -digo e ela levanta e vai embora da mesa
Fico ali com meu pai e minha irmã que quer saber tudo e conto o necessário e depois vou embora.
Vai ser difícil mais vou ficar com ele por que mereço ser feliz e pronto. ...

Uma Noite Inesquecível.Onde histórias criam vida. Descubra agora