MÚSICA: ADELE - Don't You Remember
É meu primeiro livro e vou tentar uma coisa nova que é escrever como a personagem masculina, bom, a pedido de uma amiga (Michelly) vou escrever a parte masculina, não sei se me sairei bem e espero que perdoem qualquer erro ou incoerência.
Michelly, pediu um agradecimento, estão aí vai.
Obrigada, amor, por ler meu livro, mesmo não podendo comentar ou votar, agradeço seu apoio e se estiver ruim poda dar uma dica aí, obrigada por fazer minhas manhãs divertidas, cheias de cor e "modéstia", te adoro do fundo do core. Bjs.
Ps: Se sair ruim a culpa é dela.
Chega de agradecimento e vamos ao capítulo.
Bjs flores...
VICTOR BENSON
Lá estava eu mais uma vez, fotografando mais um casamento, essa parte não é muito animadora, "fotografar casamentos", sim eu gosto de ser fotógrafo, mas casamentos não era minha prioridade, mas não reclamo, afinal é melhor trabalhar no que eu gosto do que ficar preso em um escritório de segunda a segunda.
Sair de casa para seguir essa carreira não foi fácil, principalmente quando meu pai não aprova, mas eu precisa sair para fazer o que realmente quero, mesmo não fazendo exatamente isso no momento.
- Desculpe. - falei para um senhor atrás de mim, sem querer pisei em seu pé enquanto tentava pegar o melhor ângulo da noiva dos noivos cortando o bolo. Ele não respondeu nada, apenas ficou com uma cara de poucos amigos e voltou a apreciar a cena dos recém casados esfaqueando o bolo de baixo para cima, qual a razão de se cortar o bolo de casamento de baixo pra cima? Deve ser mais uma tradição de casamento.
E lá estava ela, observando um pouco distante, Deyse, ela está linda, ela pode até dizer que minto ou sou puxa saco, mas essa mulher é linda, quando a vi na boate ontem rapidamente fui falar com ela, queria tê-la em minha cama aquela noite, leva-la para um lugar reservado, mas eu me enganei achando que ela seria mais uma esnobe que frequenta boates em dia de semana, eu a conheci e gosto do jeito dela, ela é diferente, um diferente bom.
Opa!! Eu vou deixar claro, não sou um cara romântico e não estou apaixonado, nunca me apaixono, paixão é como o amor verdadeiro, lavagens cerebrais da Disney. Apenas gostei de falar com ela e da companhia. Podemos ser amigos. Só isso. Não há amor ou paixão ou nada mais envolvido se é isso que você leitor sonhador está pensando, AMIGOS.
O beijo não foi de amigos, eu sei, mas foi um impulso louco e não me arrependo, foi ótimo, não consigo descrever e me segurei o máximo para não beija-la agora à pouco, mas como disse eu gosto da companhia dela e não quero estragar tudo. Por isso meu autocontrole.
Não resisti e tirei mais uma foto sua, dessa vez sorrindo, foco Victor, noivos e bolo.
Devo uma ao Eric, a sua querida esposa grávida, que parecia surtar a cada vinte minutos por conta dos hormônios da gravidez, e ao pequeno James que está nascendo, afinal se Eric não me ligasse porque Alicia estava em trabalho de parto porque James queria sair daquela barriga enorme que chegava antes dela nos lugares, eu talvez não tivesse encontrado a Deyse de novo, mas ele não pode saber disso, deixarei ele pensar que me deve uma.
Foi engraçado quando ele me ligou.
- Victor preciso de você, minha mulher vai ter um bebê. - disse ele desesperado ao celular.
- E você quer que eu faça o parto? Na verdade vocês terão um bebê, não era você que dizia "estamos grávidos", boa sorte em parir o seu filho. - disse entre risos, ele estava muito nervoso, parecia que iria explodir, Eric ficou muito exagerado com a gravidez, Alicia não podia ficar de pé que ele achava que o bebê iria cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Acontece
Romance"As vezes só precisamos ter esperança e acreditar." Existem dias em que você não sabe o porquê levantou da cama, da vontade de voltar e começar tudo de novo, eu tive muitos dias assim, mas o dia em que eu conheci Victor Benson não foi um desses. Dey...