Deyse Miller
- Um hospital? - eu disse saindo do táxi e olhando para o enorme prédio, achar um táxi aquela hora foi parte mais difícil, mas cá estamos.
Victor fecha a porta por onde saí e me olha.
- Falei que precisava passar em um local antes. - disse ele colocando as mãos nos bolsos. - Meu amigo já teve seu bebê e eu quero conhecê-lo.
Sorri e comecei a caminhar até a entrada do hospital.
- É uma maneira esquisita de terminar a noite. - falei olhando para o meu vestido, todo sujo por conta da terra a beira do lago, ainda usava o casaco de Victor e não pensava em devolver tão cedo.
- Realmente. - disse sorrindo - posso te levar em casa primeiro, se quiser.
- Não, tudo bem, eu também quero conhecer o bebê. - ele tira as mãos do bolso e coloca o braço ao redor de mim.
Não sei como ficamos íntimos tão rápido assim.
- Então qual o nome dele? - perguntei desviando meus pensamentos.
- James. - um sorriso abriu em seus lábios. - É como se fosse meu sobrinho, Eric e eu, o meu amigo que deu a luz, somos amigos desde a faculdade e dividíamos um apartamento, mas Eric me deixou, ele se apaixonou. - ele ri. - Perdemos um soldado.
O hospital não parecia com o que vemos em séries e filmes, uma correria, pessoas feridas, na verdade estava calmo, vimos apenas alguns funcionários e poucos pacientes.
- Meu amigo teve bebê, poderia me dizer o quarto em que ele está? - Perguntou Victor a moça da recepção.
Ela o olhou sem entender, fazendo uma cara típica de um meme.
- Bom, o amigo dele é o pai do bebê, só nos diga o quarto, por favor. - pedi, segurando a risada. - O nome dele é Eric...
-Jones. - completou Victor. - E da esposa Alicia.
A mulher olhou no computador e nos disse o quarto.
Entramos em um corredor e vimos um homem alto saindo de um quarto, ele abriu um sorriso ao nos ver e percebi que Victor também, entendi que esse só poderia ser Eric, ele era bonito, cabelos pretos, barba por fazer, olhos pequenos azuis e um sorriso enorme estampado no rosto.
- Pelo que vejo teve seu bebê. - falou Victor sorrindo.
- Talvez, mas sabe, dar a mão para a Alicia segurar não foi uma boa ideia, só não te encho de porrada porque ela ainda dói. - disse sério.
- Você fez mesmo isso? - perguntou Victor entre risos. Eric apenas de ombros fingindo estar puto e olhou para mim.
- Eric, essa é Deyse, uma amiga. - falou Victor, Eric estendeu a mão.
- Prazer, Eric Jones. - apertamos as mãos, ele sorriu para mim, estava radiante, não o vi antes, mas a paternidade o deixava feliz.
- Deyse Miller.
- Vim conhecer o James. - falou Victor.
- Ele está com Alicia, bebês comem demais, ela está dando de mamar pra ele.
- E o que está fazendo aqui? Achei que não fosse desgrudar dele. - brincou.
-Eu não ia mesmo, mas minha maravilhosa esposa achou que eu precisava de um ar.
- Ou talvez ela precisasse.
- Não entendo o que você quis dizer com isso, Victor, não estou neurótico com esse negócio de paternidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Acontece
Romance"As vezes só precisamos ter esperança e acreditar." Existem dias em que você não sabe o porquê levantou da cama, da vontade de voltar e começar tudo de novo, eu tive muitos dias assim, mas o dia em que eu conheci Victor Benson não foi um desses. Dey...