Já deve passar das oito da manhã, olho para o sol que está bem escondido atrás das nuvens.
Volto a consertar o motor do carro, quando vejo Lily com algumas amigas. Ela parece entretida, seu cabelo hoje está no seu tom azul, assim como o seu inseparável all star. Mas depois de quinze dias eu tenho certeza que estará de outra cor, já que a mesma não consegue ficar na monotonia. Hoje ela está usando um short amarelo de cintura alta e uma blusa rosa néon.
Já me acostumei com o jeito dela de se vestir, mesmo ainda achando diferente. Ela não parece que é uma garota que gosta de chamar atenção, mesmo seu modo de se vestir dizer totalmente ao contrário.Elliot havia me perguntado algo, mas não prestei muita atenção.. Meus pensamentos estavam longe.
- O que disse? - Distraído, me viro para ele.
- Perguntei o que achava da Elena, mas parece que anda no mundo da lua!-Diz zombeteiro.. será que ele percebeu algo? Espero que não.
- É.. Hum, ela é bonita.- falo sem importância. Me parece que ele está interessado nela. Elena realmente é bonita, tem uma beleza comum, diferente de Lily.
- Também acho ela bonita, pena que é muito nova.- Ele olha para mim e despois fica a observando. Parece que alguém está apaixonado!
- Hum.. O que acha da Lily?- Pergunto como quem não quer nada. Por uns instantes ele parece rir da minha cara, mas eu o olho sério.
- Ela é bonita, só não devia pintar o cabelo toda hora e usar essas roupas estranhas, mas esse é o estilo dela e ela gosta de ser assim.. Mas é muito gente boa, humilde, autêntica..- Me parece que ela tem mais um fã ( Não que eu seja!).
- Mas porque o interesse?- pergunta curioso. Engulo em seco, pela sua pergunta repentina.- Não é nada, só curiosidade.- dou de ombros. Volto a consertar o motor.
- Ela não é de ter muitos namorados, nem ficantes.. Na verdade nunca a vi aos beijos com ninguém, mesmo ela tendo namorado um carinha alguns anos atrás.- Elliot fala e eu fico surpreso, deixando de mexer no motor por um instante. Não sabia disso.. Na verdade não sei quase nada quando o assunto é "Lily".
- Eu acho que elas estão vindo pra cá.- Ele toma minha atenção, apontando para a direção delas.E agora, o que eu faço?
Veja bem, eu não estou fugindo delas, só não quero falar com ninguém, estou no meu horário de trabalho.Elas se despedem das garotas e caminham em direção da onde estamos. Passam por nós, Elena dá um "Oi", para Elliot e depois olha rápido pra mim. ( Parece que ela não vai muito com a minha cara! ).
Lily fala com Elliot e depois sorri para mim, como sempre faz. Já eu fico diferente, olho para ela rapidamente e depois tento concentrar o meu olhar em outra coisa.. Não me pergunte porque isso acontece, nem eu mesmo saberia explicar.Elas já estão um pouco longe de nós. Agora as olho caminhar no longo asfalto e depois virar na rua onde eu moro. Olho para Elliot, que só faltava babar por Elena.. Será que não percebe que está completamente apaixonado por ela? Dá pra ver em seus olhos, que parecem irradiar.
Dou risada por essa situação, ele me olha sem entender.- Do que está rindo?- pergunta irritado, vendo que não consigo parar de rir ( essa dádiva raramente acontece..).
- Meu amigo.. Você está apaixonado.- falo parecendo sério. Bato em seu ombro, com minhas mãos sujas de graxa.
- Você só pode está ficando maluco! E- eu não estou apaixonado não, e aliás eu já disse que ela é muito nova.- argumenta. Ele pode mentir pra si mesmo, mas não pra mim.
- Tudo bem!- É melhor não discutir.. uma hora ele irá cair em si, só não espero que seja tarde demais. Afinal, quem sou eu pra dar conselhos a alguém, se nem pra mim mesmo eu sei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 Dias Com Você: #Wattys2015
Roman pour AdolescentsA verdade é que o tempo, não é a melhor alternativa, para demonstrar o quanto realmente conhecemos alguém. Jaden e Lily são um claro exemplo disso. Conhecidos à cinco anos, mas ao meu tempo, desconhecidos. Ele, um garoto sério e reservado. Ela é a p...