Astolfo e Vladimir continuaram praticando mais um pouco e foram dormir...
no dia seguinte os dois acordaram com um ruído assustador, pularam da cama, abriram a janela e viram uma mão de sombra gigantesca arranhando a casa na árvore. olharam em volta e viram a nuvem negra, cobria o céu TODO, a guerra dos vultos começou.Astolfo montou em Vladimir, amarrou seu Quimy e foram até o armeiro da casa correndo, Vladimir pegou 3 armas mágicas poderosíssimas: As Pulseiras gravíticas de Ravenx, O Chifre de labaredas E uma pizza, sim, isso mesmo, uma pizza.
Astolfo então pegou uma m16 convencional, umas estrelas ninja, e uma garrafa de Jack Daniels. Vladimir então os teleportou para fora e os dois foram em direção a um acampamento próximo e que alguns soldados já os esperavam.
dentro do acampamento um dos unicórnios que era o líder se dirigiu até Astolfo e disse- humm, você é aquele tal "coala" que me falaram?
- depende, disseram que eu era estiloso?
- sim...
- eu escuto muito isso, mas então, temos um plano?
- que plano?
- hora bolas, nós não estamos em um posto avançado de operações para criar uma estratégia para vencer os "vultos"?
- sim, mas me diga, você já tentou lutar contra um vulto?
- errr... não.
- e você tem alguma experiência nisso?
- não.
- então estamos sem planos, porque você é o líder agora.
- EU??!!
- sim, você.
- mas, você não era o líder??
- exatamente, eu ERA.o capitão se aproxima do ouvido de Astolfo e diz
- comandar esse exército é mais difícil que ensinar cavalo a escrever, o problema é seu agora.
o capitão desaparece em uma nuvem de fumaça deixando todos com aquela cara de bunda.
Astolfo desce de Vladimir, sobe em uma mesa, pega seu revólver e da dois tiros no teto- MUITO BEM SEUS SACOS DE BATATAS PODRES, VOCÊS ESTÃO SOB MEU COMANDO AGORA, O QUE SIGNIFICA QUE MINHA PALAVRA É A LEI, EU SOU A LEI OUVIRAM??
- SIM, SENHOR!!
- ENTÃO, ALGUÉM TEM ALGUMA IDEIA DE COMO VAMOS FAZER ISSO??
- NÃO, SENHOR!!Astolfo abaixa a arma...
- estamos f******.
- calma Astolfo, eu tenho uma carta na manga...
- é mesmo Vlad? e oque seria?
- PIZZAS NINJA.
- ...
- você vai ver...Vladimir usa sua magia e começa a "flutuar" então sai distribuindo uma fatia de pizza para cada soldado que aparece em um batalhão inteiro de mais de 665 unicórnios e um bebê unicórnio na velocidade do som.
- ok vlad, mas e agora?
- sabe oque pizzas ninja fazem Astolfo?
- são deliciosas?Vladimir rasga o tempo e espaço com seu chifre causando assim um portal para "a dimensão do conhecimento proibido" e pega um livro sobre artefatos mágicos. um livro enorme, maior que o seu pé, caro leitor.
ele o abre ná página N°66/2 onde está escrito "pizza ninja, concede habilidades extraordinárias dignas do supremo Chuck Norris a quem comer apenas uma fatia, porém, quem comer a pizza inteira terá os poderes de um deus e será exposto a tanta energia divina que terá o corpo inteiro vaporizado e transformado em poeira espacial"
Vladimir então fecha o livro- entendeu agora Astolfo?
- ...
tem certeza de que vai dar certo?
- confie mim, unicórnios são responsáveis...Vladimir diz isso enquanto 1/3 de seu exército é vaporizado pela pizza.
- mas vlad, qual a duração desse efeito "ninja"?
- 3 dias, e é mais do que o suficiente para vencermos a guerra.
- ok, sendo assim, vamos dormir um pouco, amanhã de manhã vamos começar o ataque.assim Vladimir e Astolfo, junto com seu exército de 565,9 soldados vão dormir.
na manhã seguinte Astolfo acorda no pulo ouvindo um estrondo, os vultos estão descendo da nuvem negra. Astolfo acorda Vladimir e pega seu revólver, monta em Vladimir, amarra seu Quimy e sai da barraca dando vários tiros pro alto e gritando para que os soldados acordem.
um flash gigantesco de luz cobre o acampamento e quando passa se vê o exército inteiro de pé, todos armados até os dentes com aquela "cara de poucos amigos". Astolfo então fica em pé sobre a cabeça de Vladimir, levanta a voz e diz- OS VULTOS CHEGARAM, E ELES VÃO DESTRUIR A ALMA DE CADA GUERREIRO, MULHER E CRIANÇA QUE EXISTIR NESTA FLORESTA SE NÃO FIZERMOS ALGO, VAM...
*outro unicórnio interrompe Astolfo bem na hora*
- CARA, CALA A BOCA E VAMOS FAZER ELES ENGULIREM CHUMBO!
- "grito de coala".Astolfo volta a montar em Vladimir, e eles vão correndo e saltam por cima da cabeça de todos os unicórnios e vão voando em direção a nuvem negra, isso enquanto o exército de unicórnios ninjas correm em direção aos vultos.
os unicórnios ninjas massacram os vultos, cortam cabeças, espirram sangue, perfuram corações com suas facas e espadas, queimam os vultos com lança chamas e tudo quanto é tipo de violência imaginável. enquanto isso Astolfo e Vladimir se perdem na escuridão absoluta da nuvem negra.
não há nada lá, não há som, não há cheiro e nem nada que se possa ver.
Vladimir pousa na nuvem...- está muito quieto aqui...
- é, eu vou descer, vou dar uma olhada nesse lugar... enquanto isso você...Astolfo olha pra trás e Vladimir desapareceu.
Astolfo vai ficando cada vez mais preocupado e quando se da conta... a escuridão o engoliu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astolfo o Coala estiloso
Fantasycontos de um coala estiloso. *Nota: eu botei ''all rights reserved'' porque a história é original minha, porém eu botei algumas referencias a outras histórias, livros, desenhos e filmes que eu gosto muito, espero não ser processado por isso porque...