A Teoria das Cores Quentes.

15 1 0
                                    

Jamal olhou para Wanessa com uma cara feia.
Eu já tinha passado por coisas demais por um curto período de tempo,e não precisava de mais dúvidas e revelações em minha vida, eu estava me sentindo parte de uma novela mexicana.
Jamal se sentou ao meu lado expulsando Wanessa de perto de mim,que antes de se retirar me entregou um papelzinho dobrado.
Jamal se sentou bem do meu lado e começou a me explicar bem calmamente.
- Bom...não era para Wanessa ter aberto a boca dela pra alguma coisa,você já teve que assimilar informações demais..mas já que agora ela falou,eu vou te contar. Mas! Por partes... Primeiro você precisa entender A Teoria das Cores.
- Teoria das Cores ? - Digo curioso.
- Sim...ela consiste como...como uma dilema.
É assim.
Jamal pegou bolinhas pequenas do tamanho de bolas de gude,de cores diferentes. Havia uma azul,uma vermelha,uma amarela e uma verde.
E pôs elas no sofá, entre nós dois.
- Esta vendo essas bolinhas ? Qual a cor dessa aqui ? - Ele aponta para a bolinha vermelha.
- É vermelha ue...
- Porquê ?
- Porque de fato ela é vermelha! Não esta vendo ? É fato!
- E se,talvez,só talvez,você estivesse dizendo que essa cor aqui é vermelha por ter aprendido que essa tonalidade se chama pelo nome "Vermelho". E se você estiver enxergando o que pra mim se chamaria de "Amarelo" ?
Óbvio que como eu não posso ver através de seus olhos,não tem como eu saber. Você diz que isso é vermelho,porque sempre aprendeu assim,e em todo lugar que olhasse essa cor,a chamaria de vermelho. E foi assim comigo também. Por isso a maioria concorda em cores como se todos vissem a mesma coisa. Mas e se não estivermos vendo realmente a mesma cor? Como poderemos saber ?
- Os daltônicos! Eles são a prova de que nós enxergamos igual.
- Os daltônicos simplesmente não existem. Eles são a ferramenta do sistema justamente para desmentir e acabar com esse tipo de pensamento para que eles possam continuar a controlar.
E assim,é o questionamento dos Awake. Aquilo que todos afirmam com convicção, nós questionamos. E você não imagina a quantidade de coisas inacreditáveis nós descobrimos.
- Nossa...é... Faz sentido...
-Isso é ser Awake. Nós temos que retirar todos os panos que a humanidade colocou para encobrir todas as verdades,e assim vamos descobrir o que acontece aqui!
Jamal ficou o olhando por um tempo e o esperando assimilar as primeiras informações.
- Depois eu te falo sobre as descobertas, isso foi só pra você entender a linha de raciocínio. - Jamal se levantou devagar e foi para seu quarto.
Lembrei da carta que Wanessa tinha me entregado,e abro ela e leio o que havia escrito nela.
"Patrik , venha ao meu quarto quando acabar ai...eu quero...
Conversar...."

..."Conversar"...

Achei meio estranho isso,mas resolvi ir para ver o que ela queria conversar tanto.
Chegando na porta,paro,e Bato três vezes. Ouço a voz dela de dentro do quarto me dizendo para entrar.
Lentamente giro a maçaneta e abro a porta adentrando no quarto.
Assim que entro me deparo com Wanessa sentada na cama de camisola passando creme nas pernas. Depois que eu entro ela olha pra mim com um sorriso meio travesso e provocante. Fico meio sem jeito naquele momento mas me aproximo mais um pouco.
-É... Você.... É... Queria conversar ? - digo meio que gaguejando um pouco.
Wanessa me lança um sorriso provocante
-Ah sim...conversar...sim...porque não se senta aqui do meu ladinho Patrik...?
Meio sem jeito eu ando devagar até onde ela estava e sento ao lado dela um pouco nervoso.
- Esta nervoso porque ? Relaxa um pouco Baby...
Ela passa uma mão lentamente pelo meu pescoço logo envolvendo o braço.
- Só relaxe....
Ela se aproxima mais um pouco,ate colar nossos lábios iniciando um beijo quente.

AcordarOnde histórias criam vida. Descubra agora