Nunca imaginei que um beijo fosse tão tóxico
No segundo seguinte após o beijo de Wanessa eu já estava me contorcendo de dor no chão, e meus lábios ardiam como nunca.
Wanessa só ficava lá, rindo e escarnecendo de mim,enquanto meus lábios queimavam fortemente me fazendo gritar de dor.
Quando ela viu que eu já estava gritando muito alto tentou tampar minha boca com uma calcinha dela,mas já era tarde demais. Jamal entrou a toda no quarto como se já soubesse o que estava acontecendo. Ele me arrastou para fora do quarto enquanto Wanessa gritava coisas aleatórias e sem sentido pra mim. Logo em seguida vi o resto da turma entrar no quarto e iniciar o que parecia uma grande discussão. Depois disso minha dor aumentou,e eu já não conseguia prestar atenção em nada. Meus lábios ardiam fortemente como se estivessem em chamas,ardiam e queimavam cada vez mais. Jamal preparou algum tipo de erva,e amassou logo depois pressionou contra meus lábios. Segundos depois a dor toda havia sumido completamente. Foi a melhor sensação que eu já havia sentido e toda a minha vida.
Em um segundo eu estava morrendo, e no segundo seguinte..."Puf!" a dor tinha sumido!
A garota loira saiu do quarto de Wanessa com uma expressão aborrecida,e veio correndo em minha direção.
- Você está bem ?! - Perguntou ela pra mim em tom preocupado enquanto eu tentava me sentar.
- Eu estou bem... - Olho para Jamal
- Jamal me salvou...obrigado Jamal.
Aquele cara,naquele instante tinha ganhado meu respeito,mas não minha confiança. O modo como ele parecia saber o que estava acontecendo me deixou com uma pulga atrás da orelha.
- Que alívio...é... Olha garoto,tome cuidado com Wanessa ok ? Ela sempre faz essas brincadeiras...ninguém ainda sabe direito porque... Mas de certa forma,essa foi a maneira dela de dizer "Bem-vindo!" - Diz a garota loira.
Jamal se levanta.
- É melhor eu ir lá, antes que Áurea dê uma surra nela. - Ele se levanta e corre para dentro do quarto ne deixando sozinho com a garota loira...Nathaly era o nome dela.
Agora que ela esta a mais perto pude ir percebendo melhor o rosto dela...dava uma sensação familiar... Algo confortante...
- Você é Nathaly,certo? - Digo a olhando
- Sim sou eu...e você é o famoso Patrikson! O escolhido...
- Escolhido ? Olha esse papo denovo não,por favor,não faço a mínima ideia do que vocês tão falando ai...
Ela da algumas risadas esboçando um sorriso encantador
- Relaxa...você vai descobrir daqui a pouco...tenha paciência. - Logo depois de ela dizer isso ela se levanta e entra em um quarto que era ao lado do meu.
Me levanto devagar,e vou andando lentamente até a porta do quarto de Wanessa,de onde era possível se ouvir o que se passava do lado de dentro.
Podia se ouvir a voz de Jamal,estava furiosa,mas não entendia muito bem o que eles diziam,pareciam estar falando alguma lingua estranha...um tipo de idioma que eu nunca tinha ouvido. Ouvia-se gritos de outras pessoas,parecia ser Aurea,Greg e Josh. Josh parecia ser o único a estar calmo ali.
Jamal abriu a porta tão derrepente que e eu quase cai dentro do quarto na frente deles,por sorte não cai.
Ele me encarou com um olhar duro e logo em seguida aliviou o olhar e saiu do quarto me puxando junto com ele para um canto enquanto todos saiam e iam para seus quartos.
- Patrikson,me ouça com atenção agora. Você vai ter que fazer o teste. São eles três testes que vão decidir se você é mesmo o escolhido. -Ele puxa algo do casaco que parecia ser um mapa enrolado.
- Você vai se guiar por esse mapa e deve chegar até o Setor 1 onde você ira completar os testes e entender de muita coisa que você provavelmente deve estar querendo saber,e deve saber. - Jamal me deu o mapa com um olhar confiante.
- Não nos decepcione. - Esta foram as últimas palavras de Jamal antes de eu aparecer em outro lugar.
Foi derrepente, eu estava lá no refúgio,e no segundo seguinte,não estava mais. Só vi algumas luzes azuis decerem do meu pé rápidamente e entrarem no chão desaparecendo.
Olhei em volta, e vi que eu estava no que parecia o meu pior pesadelo. O deserto do Texas.
Deserto para todos os lados. Eu havia adquirido certo trauma daquele lugar em minha infância (longa história).
Abri o mapa que acendeu em um azul completo e logo depois,surgiu o mapa. Havia um ponto azul,onde sugeri que fosse minha localização, e um ponto vermelho onde encima estava escrito "Setor 1".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordar
Science FictionAcorde. Levante. Olhe para fora. Um dia eu acordei,e olhei em volta,e nada mais era como antes. O significado do que era "Normal",já havia se desfeito, se confundido, se dissolvido. O governo esta controlando,e alienando a mente de todos,em cápsulas...