Acordei fui logo tomar um banho quente sempre me relaxa...vesti um conjunto lingeries uma calça jeeans
O uniforme e um tenis.colequei meus brincos e umas pulseira. Cheguei na escola lá estavam o meu melhor amigo eu so tenho ele como amigo.
XxxX- oii candi
Candi-oi juliano! Estou brava com ele.
Juliano-oq foi q eu fiz??
Candi-nada!!!
Juliano-como nada você ta brava eu te conheço!!
Candi- porque onten você me deixou falando sosinha e correndo abraçou outra menina vc ta namorando???
Juliano-calma ;)
Candi- calma nada você axa...
Ele tampou minha boca com a mão dele
Juliano- Era minha mãe!!!
Candi- hmm!! Mas prescisava ter me deixado de lado.
Juliano- descupa? @@
--
Candi- claro como não iria perdoa você rsrs
Juliano-tava com ciume ??
Candi-claro... que não bobo rsProfessor- posso dar aula ou os pobinhos vai querer casamento?
Candi- pode!! E aula continuo
Cheguei em casa com o juliano e ele me deixou em casa. Entrei oiii mãe dei um beijo nela e disse: oque está fazendo aqui essas horas??
Sofia- vamos comversar??
Candi- claro fala logo mãe !!
Sofia- eu vou viajar e você vai morar com o seu paii!!!
Candi- não como asim não quero.!!
Sofia-não foi uma pergunta!!
Candi- ok mamãe vou pro meu quarto ok?
Sofia- você não vai comer ?
Candi- to sem fome!!
Sofia- tudo bem.
Candi- entrei no meu quarto chorando e fui tomar um banho ja era 12:00 eu tava precisando de um banho vesti um shorts largo ie uma camiseta azul fui meche nos meus cadernos escolares e derepente meu celular toca.
Juliano-oii¿¿
Candi- que foi??
Juliano-nossa... vamos anda de skate?
Candi- não to ocupada.
Juliano- com oque??
Candi-matematica!!
Juliano-quer ajuda? :)
Candi- claro que não.
Juliano- sua xataa!!
Candi-so mesmo e o poblema e meu ok?
Juliano-aii meu deus garota para de ser asim to cansado de você.
Candi-vaii encomodar outra pessoa ok thal.
Juliano-eu te encomodo é??
Candi-sim e muitoo!!
Juliano-ok thall..Estudei e entrei no whats ate 6:00 e depois tomei meu banho vesti um vestido preto e uma cinta dourada e um sapato lilas.
Sai fui numa sorveteria e por azar o juliano estava lá ainda com uma menina. :/
Sentei bem perto deles para ele percebe que eu estava lá ...
Derrepente ele me olho com um olhar bravo!! E chamou a menina e saiu. Eu tomei tantos sorvete que minha lingua congelo kk.
Cheguei em casa e fui jantar escovei os dentes e fui dormi escutando musica eu estava muito triste com o juliano ele tinha saido com outra.
Nois eram tão amigos nois nunca saimos sem o outro rs talvez ele não gostava de mim Zzz dormi um sono pesado...