Harry : -Após horas de sono , acordo soltando um longo bocejar , e levantei-me da cama relembrando que Louis havia me chamado para um passeio na praia. Ao relembrar-me desse convite soltei um sorriso largo e esuberante. Corri para o banheiro logo tirando a roupa e adentrando o box , tomo um banho quente e demorado. Saí do banheiro já com a toalha envolvida em minha cintura e ao chegar no armário me vesti e sai do quarto descendo as escada deixando minhas mãos livres passar pelo corrimão.
Louis : -Fico aguardando o Harry e começo a pensar em como lhe sequestrar sem deixar rastros e muito menos alguém sentir falta, estava ansioso para te tomar somente para mim , para que somente seja meu e de mais ninguém , sim sou possesivo. Quando eu quero algo eu consigo e ninguém poderá tomar o que e meu , independente de que maneira o consigui , é meu e ponto final. |Suspiro enquanto penso.
Harry : -Após descer as escadas , olho para todos os lados para ver se lhe encontro , ando mais a frente e te avisto de costas para mim , chego por trás de ti e ponho minhas mãos sobre seus olhos e logo sussurro em seu ouvido.
- Adivinha quem é?
-Rio nasal pela pergunta estúpida pois só tinha somente nós dois dentro da casa.Louis : -rio baixo pondo minhas mãos por cima das suas e lhe respondo.
- Supostamente o meu melhor amigo , Harry.Harry : -Rio dele e tiro as mãos de seus olhos.
- Harry? Quem é Harry? Não sou o Harry Moço!Louis : -entorto a boca soltando um riso baixo e fraco.
- Ah não? não é ele. Deixa eu ver , num é possivel. Eu não acredito , tem o mesmo toque , a mesma risada , a mesma voz então me enganei .. Nunca me engano mas se diz né , deixa eu verificar.
-Me viro pra você e te olho sorrindo de canto.Harry : Me conhece mesmo hein , Sr.Tomlinson.
-Sorrio largo e te olho segurando sua mãos as balançando de leve.
- Mas .. Então e o nosso passeio na praia ? Vamos ou não?
-Entrelaço nossos dedos.Louis : -Sorrio olhando meus dedos entrelaçados aos seus.
- Vamos , Está muito alegre , hein.
-Rio e ando te puxando.Harry : -Sorrio e o sigo sendo puxado por ti.
- Claro , ao teu lado sempre fico alegre.Louis : -Sorrio ao escutar suas palavras.
- Eu também , Styles.Harry : -Sorrio e chego a praia contigo , observo o mar de longe e suspiro me abraçando.
- Está na hora do pôr do sol.
-Olho o sol se pondo.Louis : É muito lindo , mesmo.Vamos Nadar.
-Sorrio e te puxo pra água.Harry : Vamos!
-Sorrio sendo puxado e ao chegar tiro a blusa e corro dando um pulo para mergulhar.Louis : -rio retirando minha blusa e mergulho junto a ti.
Harry : -Volto para a superfície e respiro fundo.
- Louis?
-Digo te procurando olhando para as superficies da água.Louis : -Subo para superficie e apareço por trás de ti.
- Buu..
-Rio baixo e seguro sua cintura dando um aperto de leve na mesma.Harry : -Me arrepio dando um susto de leve , me viro te olhando e apoio meus braços em seus ombros.
Louis : Harry , eu .. Preciso te contar algo , Mas precisamos sair da água. Vamos?
-Te olho e vou me retirando da água.Harry : Ah.. Okay , Vou sim.
-Vou atrás de você e pego minha blusa que havia jogado no chão e a visto andando para o carro.Louis : -Pego minha blusa e te sigo indo pra trás do carro e paro te olhando.
Harry : -Te olho nos olhos.
- O que queria me dizer , Louis?Louis : Bom Harry , sabe.. Somos "Melhores amigos" Certo?
-Te olho e entorto minha boca.Harry : É .. Somos , Porque essa pergunta , Louis?
-Te olho franzindo o cenho.Louis : -Desvio meu olhar do seu para baixo.
- Não Harry , Você pode me considerar seu melhor amigo , mas eu não te considero , eu te considero como uma pessoa. Que será considerado meu escravo sexual. Eu sou um Sequestrador Harry , eu menti sobre tudo. Não tenho 20 anos , tenho 25 , não sou Hétero , sou Bissexual. Não namoro , sou solteiro não sou quem você pensa. Muito menos quem você imagina.
-Te olho novamente e seguro seus pulsos.Harry : V-você .. Mentiu esse tempo todo pra mim , para ser seu escravo sexual? Me solta.. Eu irie embora.
-Tento me soltar e te olho com os olhos marejados.Louis : Não ... Sinto muito ,
-Retiro o pano que continha remédio de sonolência automática o fazendo desmaiar , longo o pego no colo e abro a mala o pondo dentro , entro em meu carro e dirijo para meus aposentos.{ Esse foi o 1° capítulo , continuarei no 2°}
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Your Enchanted!
FanfictionDuas pessoas , uma Apaixonada pelo seu Suposto melhor amigo , que na verdade nada mais é que um sequestrador. Ele se disfarça como Adolescente e vira amigo da sua vítima pra ela ter mais confiança nele. Após ele a conquistar totalmente com seu jeito...