"O Sequestro"

39 3 1
                                    

Louis : Ao chegar em minha casa com o Harry , estaciono meu carro na garagem , saio do carro , vou até o porta-malas e o tiro da mesma. Entro em casa com ele em meus braços , fecho a porta com o pé , subo as escadas , abro a porta do quarto e a fecho da novamente com o pé. O deixo sobre a cama , vou até o armário aonde retiro uma maleta com minhas ferramentas , recentemente obtendo cordas , algemas , chicotes etc.. Ponho a maleta sobre a cama , abro a mesma , pego duas cordas. Uma delas uso para amarrar suas mãos e com a outra amarro seus pés. Puxo a cadeira que havia no canto do quarto e começa a pensar : "Sou realmente assim? Porque faz isso? Mexe com minha mente de uma certa forma que não há quem possa explicar. Se errei? Não me importo. Estou com você , aqui , agora e para sempre , isso sim importa. Poucas palavras resumem o que sinto neste momento , ela podem ser pequenas mas tem importância , mais importância do que você escrever um livro enorme com poesias e poemas. Se não valem de nada , o Amor é uma coisa Inesplicável , que não se vê , sentimos? Sim .. Mas ele tem seu lado obscuro onde pode te fazer mal.." Continuo perdido em meus pensamentos enquanto apoio meus braços em minhas coxas enquanto tampo meus lábios te observando adormecer.

Harry : —Após horas acordo com uma dor de cabeça forte e olho minhas mãos presas á cordas e as debato tentando me libertar delas.
- LOUIS .. ME SOLTA , AGORA!
—Grito e continuo me debatendo para tentar me soltar sem perceber sua presença no local.

Louis : —Continuo em silêncio por algum tempo tentando encontrar um método de lhe explicar que não há saída , que ele seria somente meu , e que mesmo ele prometendo isso eu não libertarei.

Harry : Louis , Por favor. Eu.. lhe prometo que não irei fugir , nem lhe esquecer ou até mesmo lhe deixar só.
Falo baixo após perceber sua presença naquele recinto e tentei me erguer para te ver , mas por minha fragilidade corporal caí novamente na cama sem motivos para tentar me locomover novamente.

Louis : Harry .. Sei que mesmo me prometendo , fará o contrário do dito. Só o libertarei quando eu quiser. Olha .. Irei te explicar , sou uma pessoa com problemas mentais , que fazia tratamentos adequados aos meus problemas , mas por conta de meus sentimentos serem mais forte que minha força de vontade fisica , parei totalmente de ir a consultas , tratamentos ou qualquer tipo que se relacionava a minha saúde mental , então resumindo, sou um maluco. Meus sentimentos vão além das minhas forças o que eu fizer aqui e agora. Será tudo contra minha mentalidade.
Levanto da cadeira e sento na beirada da cama te olhando enquanto aliso suas pernas.

Harry : Me arrepio com seu toque em minhas pernas e te olho dando uma gagueja no começo da minha fala.
- Você é um maluco , certo? Então .. Entendo , mas porque eu? Tantos seres humanos lindos , bonitos , simpáticos e são melhores do que eu. Porque eu , Louis?
Entorto meus lábios e olho para o teto tentando entender suas tramas.

Louis : Já lhe disse e repete-rei , Pois nenhum deles tem essas covinhas fofas e lindas , não tem esses cachinhos lindos e sedosos , não tem esse sorriso lindo e esuberante , não tem esse olhos facinantes e conquistadores , e pricipalmente
Não são o Harry Edward Styles.

Harry : Louis .. Isso é coisa de sua mente. Ou isso é realmente algo que veio de seu coração? Que realmente me ama? Com esse jeito de ser , minhas manias e principalmente defeitos? É realmente quem quer na sua vida? Para lhe olhar e sorrir todas as manhãs lhe dando um Simples e curto : "Bom dia" e nada além do que passar o resto da vida ao seu lado?
—Fecho meus olhos esperando você me responder.

Louis : Exatamente essa , mas .. Ela tem que ser assim que nem você ... Igualzinho a você quem mais? Somente você .. Deixa eu te ter , te possuir , te tomar pra mim .. Somente meu , que seja eterno e feliz ... Isso só acontecerá se for com você , Harry!

Harry : Pensarei , Louis. Eu prometo que irei pensar.

I'm Not Your Enchanted!Onde histórias criam vida. Descubra agora