Olá, meu nome é Emma, tenho 16 anos de idade e sou uma garota muito estranha, pois não tenho muitos amigos, fico todos os dias sentada na frente do computador ou mexendo no celular. Minha rotina é sempre a mesma: Acordo cedo, vou para a escola, saio da escola, vou para o parque que tem perto da minha casa e fico escutando música. Ao escurecer volto para casa e fico no computador até a hora de ir dormir. Meus cabelos são pretos e lisos, a cor dos meus olhos é castanho escuro, quase preto. Moro com a minha avó, porque meus pais morreram há sete anos atrás em um acidente de carro. Minha avó não fica muito tempo em casa para cuidar de mim, pois todos os dias ela sai para jogar bingo e só volta à noite. Depois de voltar da escola eu fui para o parque escutar música e fazer os deveres da escola. Ao escurecer eu fui para casa e percebi que a minha avó não estava, obviamente ela já foi para o bingo. Subi as escadas e fui para o meu quarto e liguei o computador. Enquanto o computador ligava eu troquei de roupa, tirei o meu uniforme e coloquei uma blusa confortável. Assim que me vesti fui ao computador e acessei o meu e-mail. Vi que uma das mensagens pertencia a Jane, abri a mensagem e estava escrito:
" Mensagem de Wattpad
Jane:
'Emma, precisamos conversar.'"Assim que li a mensagem abri o site da Wattpad e fui em minha caixa de entrada. Disse um "Oi" a ela e rapidamente fui respondida.
[Jane] Emma, eu tenho que lhe contar uma coisa.. Entra no Skype... - Abri o Skype e ela me ligou.
(Emma)_ Está bem, o que você quer desgraça?! - Disse brincando. Foi aí que percebi que ela estava chorando. - Tudo bem?.. O quê houve? - Falei preocupada.
[Jane] O R-Rany... Está morto...
(Emma)_ Que horror Jane! Não brinque com isto menina! - Gritei espantada.
[Jane] Olha... Deixe-me contar tudo desde o início...
(Emma)_ Eu não quero saber Jane! Não se brinca com este tipo de coisa!
[Jane] E-Eu não estou brincando.. - Tá legal, já estou começando a ficar nervosa...
(Emma)_ Jane pára de assistir AmbuPlay! Você está ficando louca! - Ela começou à chorar mais ainda, já sei o quê fazer para animá-la! - Hum.. Tudo bem! Então eu acho que vou ter que ler este novo capítulo da Minecomedy sozinha e...
[Jane] NÃO DIGA ESTE NOME!!!! - Imediatamente fui interrompida e eu levei um susto, quase caindo da cadeira.
(Emma)_ O que deu você sua louca?!!
[Jane] Não fale com a Minecomedy! Ela é uma psicopata! Ela vai matar todos nós!
(Emma)_ Eu falo com quem eu quiser sua doida! Quer saber? Vou falar com ela agora mesmo!
[Jane] NÃÃÃO.... - Desliguei a chamada e saí do Skype. Após fechar o meu e-mail eu fui para o usuário da Minecomedy e disse um "Oi". Cinco minutos depois ela digitou um "Oi" também. "Tudo bem?", a pergunto. "Tudo, e com você?" Recebo como resposta. "Eu também estou bem, obrigada por perguntar!". Ficamos conversando durante uma hora e meia, ela é muito legal, não entendo o por quê da Jane ter pirado daquela forma, provavelmente ela estava tentando pregar peças. Já que estávamos conversando sobre familiares e amigos, decidi tocar no assunto do Rany.
[Emma] Mine, você sabe o que aconteceu com o Rany?.. Ele não entra mais...
[Minecomedy] Não, faz tempo que eu não o vejo também.. O que será que aconteceu com ele?
[Emma] Eu não sei.. Mine, posso lhe contar uma coisa?
[Minecomedy] Uh.. Claro!
[Emma] Olha, acho que a Jane ficou maluca! Ela fica dizendo que você é uma psicopata que matou o Rany e que você gostava dele e.. Bah! Um monte de maluquices! - Ela ficava digitando e apagando a mensagem várias vezes, e dez minutos depois ela respondeu:
[Minecomedy] Bom, provavelmente tenha sido uma brincadeira dela.. Sei lá..
[Emma] Também acho que foi uma brincadeira mas.. Ela estava chorando e ela estava implorando para não falar com você.
[Minecomedy] É inveja ha ha!
[Emma] É! Ha ha!
[Minecomedy] Tenho que sair, minha mãe quer o celular dela de volta.
[Emma] Ok, até mais, Mine!
[Minecomedy] Até mais, Ma! - No mesmo momento em que ela saiu do Wattpad a minha avó chegou em casa. Fui para a sala e abracei a minha avó e ela deu um beijo na minha bochecha.
(Emma)_ Oi vovó! Como foi o jogo? - Disse com um sorriso no rosto.
(Isabell)_ Oi Ma Má! Como vai a minha adorável neta? Trouxe um presentinho para você!
(Emma)_ Eu estou bem vovó! Estava com saudades da senhora!
(Isabell)_ O jogo foi ótimo! A sua tia disse que está com saudade de você! Ela vai vir visitar você final de semana. - Ela sorriu e me entregou um pacote de balas.
(Emma)_ Obrigada vovó! A senhora é incrível! - Dei um beijo nela e subi para o meu quarto. Comi algumas balas e me deitei em minha cama. Minutos depois ouço a minha avó me chamar, desci as escadas e a mesa estava posta. Jantamos e ficamos conversando, ajudei ela a lavar a louça e logo após eu escovei os dentes e me deitei na cama. Meus olhos foram se fechando aos poucos e nem percebi que acabei adormecendo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minecomedy: O Outro Lado 2
HorrorDepois da morte de Rany, sua amiga Jane, decide contar tudo para a sua melhor amiga, Emma. Porém, Emma não acredita no que sua amiga disse, e se arrisca a enfrentar a criatura mais bizarra e assustadora da face da Terra: Minecomedy