Acordei assustada, meu coração estava batendo muito rápido, parecia que iria explodir, e eu estava completamente suada. Deixei o Freddy em cima da cama e fui tomar um banho gelado. Como hoje é sábado, não terei de ir para a escola. Fui para a cozinha e fiz uns waffles e peguei um pouco de suco de laranja que estava guardado na geladeira e organizei tudo na mesa. Lembrei que havia deixado o Freddy lá no quarto e antes de tomar o meu café da manhã eu fui buscar o Freddy. Depois de pegá-lo, ouço um barulho, olhei para baixo e percebi que o meu celular estava caído no chão. Huh?.. Como ele foi parar ali?.. Percebi que tinha uma notificação vinda do Wattpad. Desbloqueei a tela e comecei a ler a mensagem.
"Minecomedy publicou um novo capítulo do livro 'Você Cometeu Um Erro Ao Me Conhecer...'"
Tomei coragem e abri o livro. O capítulo era o seguinte:
" Agora É Tarde Para Voltar Atrás... "
" Eu não queria fazer isto, mas não me resta escolha... E agora é tarde para voltar atrás. O caminho que você tomou é cheio de curvas e com armadilhas, que levará ao seu próprio fim. Para que ser deus, se você pode hackear um mundo inteiro? "
Eu não entendi muito bem aquela frase, mas era muito forte para o tipo de público que lê os livros dela... Joguei o celular na cama e abracei o Freddy e finalmente voltei para a cozinha. Coloquei o Freddy do meu lado e tomei meu café da manhã. De repente a minha avó entra na cozinha e se senta na cadeira a minha frente.
(Isabell)_ Vejo que se apegou ao ursinho minha neta, você não sabe o quanto deixa a vovó feliz em ver isso. - Ela disse sorrindo e visivelmente alegre.
(Emma)_ Eu não sei o que eu seria sem você vovó! A senhora é a melhor avó do mundo! - Sorri e me levantei para abraçá-la. Ela me deu um beijo na bochecha e logo em seguida peguei o Freddy no colo. - Eu vou sair para passear, está bem vó? Eu já volto.
(Isabell)_ Tudo bem, mas tome cuidado minha neta!
(Emma)_ Sem problema! A senhora é quem manda vovó! - Sorri e dei um beijo na bochecha dela e saí de casa. Decidi ir no parque primeiro, que é o lugar que sempre me faz me sentir feliz. Olho para trás e percebi que há um homem me perseguindo, eu acho... Ele estava usando uma roupa totalmente branca com um capuz cobrindo o seu rosto. A roupa parecia estar meio suja pelo fato ter algumas manchas escuras na roupa. A roupa era de mangas compridas e a roupa ia do capuz até os pés, semelhante a uma manta. Eu atravessei a rua e ele atravessou também, entrei na rua do parque e ele entrou também. Entrei no parque e ele entrou também. Eu parei de andar e me virei para trás. Ele ficou parado na minha frente.
(Emma)_ Por que você está me seguindo?!! - Ele ficou parado, de repente ele levantou a cabeça, mas de um jeito meio computadorizado, era como se ele tivesse saído de um computador. Ele começou a rir, olhei para o seu rosto, seus dentes eram totalmente amarelos e perfeitamente retos, apenas seus dentes caninos eram afiados. Sua risada era rouca, um pouco grave e extremamente assustadora. Ele olhou em meus olhos e eu cai para trás, sendo que eu não tinha tropeçado ou nem ter dado um passo. Seus olhos eram vermelhos e sua pupila era de um vermelho claro brilhante.
(???)_ Ha, ha, ha, ha, ha! Então você é a tal Emma?.. Tão fraca.. Que desperdício de beleza em um ser tão fraco... - Ele riu e ergueu sua mão. A cor da pele dele era da cor preta, uma luz avermelhada surgiu da sua mão e surgiu ao meu redor. Aquela luz me levantou e eu fiquei flutuando no ar, e por mais que eu tentasse, eu não conseguia me mover. A luz rodeou o Freddy e o tirou de meus braços.
(Emma)_ Solte isso! Foi a minha avó que me deu!
(???)_ Ha ha ha ha ha! A sua avó?! Não, não foi ela quem lhe deu... Foi "ELA"!
(Emma)_ "Ela"? "Ela" quem?
(???)_ Sua idiota! Quem mais joga a porcaria deste jogo de ursinho?!! - Berrou.
(Emma)_ Oh... Não... Ela não... Não pode ser...! - Riu-se e jogou o Freddy no chão. - E quem é você afinal?!!
(???)_ Adivinhe... Ha ha ha ha ha ha! - Seu rosto me é familiar, porém não sei de onde...
(Emma)_ Você me é familiar... - Então ele começou a flutuar e desapareceu, em uma fração de segundo ele reapareceu de uma forma pixelada, muito semelhante ao... MINECRAFT! - ENTITY 303!
(Entity 303)_ Ora, ora, ora.. Então você finalmente se lembrou?.. Ha ha ha ha!
(Emma)_ Como você veio parar aqui no mundo real?!!
(Entity 303)_ Não há mundo que eu não possa hackear... Não há deus que possa me parar... HAHAHAHAHA! - Então ele desapareceu e consequentemente a luz que me deixava paralisada também sumiu, e eu cai no chão. Peguei o Freddy e corri em direção a minha casa.
-=[ Continua... ]=-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minecomedy: O Outro Lado 2
HorrorDepois da morte de Rany, sua amiga Jane, decide contar tudo para a sua melhor amiga, Emma. Porém, Emma não acredita no que sua amiga disse, e se arrisca a enfrentar a criatura mais bizarra e assustadora da face da Terra: Minecomedy