' Presente ' ? O que será que ela quis dizer com isso?.. Eu não vou ir até lá! Nem que me paguem eu vou ir para o sótão! Lentamente abri a porta do meu quarto e vi que não tinha ninguém, fui para a sala e me sentei no sofá, fiquei olhando ao redor, não queria ver a Minecomedy por perto. Olhei para o Freddy e vi que tinha um arranhão e uma mancha vermelha em suas costas, a mancha estava seca, era como se tivesse sido usado por outra criança.. Peguei uma caneta e na etiqueta que estava totalmente branca eu escrevi o meu nome, bom, caso alguém encontre ele, já vão perceber que já tem dona. Ainda me pergunto: o que há lá no sótão? Eu já tinha medo daquele lugar empoeirado, e não é agora que eu vou perder esse medo, logo agora que tem um presente vindo da Mine me esperando lá. De repente ouço um som de passos. Olhei para frente e lá estava a Minecomedy, me olhando e sorrindo com aquele sorriso e aquele olhar psicótico.
(Minecomedy)_ Não sabe que é falta de educação abrir o presente na hora em que recebe? - Ela riu e saiu correndo em minha direção. Corri pela casa inteira, apenas tentava evitar o sótão. Sem me tocar acabei ficando encurralada no fim do corredor. Ela me segurou pelo braço e puxou a corda que descia as escadas para ir para o sótão, ela apertou com muita força o meu braço e eu gritei de dor. Ela me jogou para o sótão e quando eu fui tentar sair ela fechou o sótão e o trancou, me deixando presa lá em cima com o tal presente dela. Comecei a ouvir alguém tossir pelo fato do sótão ser o lugar mais empoeirado e sinistro da casa. Liguei a lâmpada que iluminava muito mal o sótão, ouvia soluços e o som de alguém chorando, olhei para frente e vi que tinha um garoto encolhido chorando em um canto do sótão. Ele tinha cabelos castanhos meio cacheados e estava usando uma blusa verde água e uma calça jeans meio arroxeada. Cheguei perto dele e fiquei observando-o durante alguns minutos. Ele olhou para mim e tremeu de medo.
(???)_ Quem é você?...
(Emma)_ Eu sou a Emma, qual é o seu nome?..
(???)_ Meu nome é Steve.. - Olhei para a sua camisa e tinha uma coisa escrita. " Mine.exe " .
(Emma)_ Você é o que da Minecomedy?
(Steve)_ Eu não me lembro..
(Emma)_ Eu tenho medo dela..
(Steve)_ Mas por que?
(Emma)_ Ela está tornando a minha vida em um verdadeiro pesadelo..
(Steve)_ Ela é tão boa comigo.. Não consigo imaginar ela sendo má.
(Emma)_ Eu também não conseguia, mas agora consigo, porque ela me atacou, ela tentou me esfaquear.
(Steve)_ É meio impossível de acreditar numa coisa dessas... - Ouço barulhos vindos de lá de baixo, fui em direção a saída do sótão e abri a portinha, vi que a Minecomedy já tinha saído.
(Emma)_ Você sabe como ela faz para sumonar aquelas criaturas?
(Steve)_ Que criaturas?
(Emma)_ Ela trouxe o Entity303 para a vida real, e caso você não saiba, a Minecomedy é brasileira! Não é possível que ela tenha vindo para cá, nos Estados Unidos, para vir me infernizar!
(Steve)_ Não estou entendendo mais nada..
(Emma)_ Uh.. Deixa pra lá.. Vem, vamos descer e sair daqui.
(Steve)_ Tá bom.
-={ Continua... }=-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minecomedy: O Outro Lado 2
HorrorDepois da morte de Rany, sua amiga Jane, decide contar tudo para a sua melhor amiga, Emma. Porém, Emma não acredita no que sua amiga disse, e se arrisca a enfrentar a criatura mais bizarra e assustadora da face da Terra: Minecomedy