Abigail Stolh
Estou em meu quarto um pouco antes de ir para a universidade de designer de moda e lembro de que hoje tenho que ir a festa da Molly a secretária do meu pai, Molly tem uma cara de nerd mais parece ser uma moça legal e tem um jeito bem sutil de falar, Aiii Meu Deus que tenho que tomar um banho e me arrumar pra ir pra Universidade vou correr.
Alguns Minutos Depois.....
Já tomei banho e estou arrumada não vou tomar café em casa estou atrasada, desço pelo elevador da mansão em direção a garagem e tiro a chave do meu Porsche da bolsa e vou em direção a ele, Que estranho ele está brilhando, será que meu pai mandou lavar ele? Ah Depois pergunto, ligo meu carro e vejo qual a rota mais rápida pra Universidade, pronto agora vou pisar fundo no acelerador tenho poucos minutos pra chegar na Universidade acho que vou levar uma advertência por chegar atrasada, tomará que eu consiga chegar a tempo eu nunca cheguei atrasada antes e se isso acontecer hoje meu pai vai ficar muito desapontado comigo, já são 07:14 e a aula as 07:30 para estou a 12 quadras da Universidade, não vai dar tempo já estou tremendo de medo não quero chegar atrasada meu pai não vai sentir orgulho de mim se isso acontecer, cheguei são 07:26 tenho 4 Minuto para entrar na sala saio correndo em direção á sala de projetos.
4:30 depois.
As aulas acabaram por hoje, vou para o estacionamento e pego meu carro e corro para a empresa do meu pai quero muito vê-lo hoje, faz dois dias que não o vejo, minutos depois chego ao estacionamento da empresa e pego o elevador para a ultima sala, a sala do meu pai.
Saio do elevador e vou em direção ao escritório do meu pai, mas ouço alguém me chamar é Molly a secretária do meu pai, ela me chama para ir a uma festa e eu claro aceito preciso sair um pouco, a todo momento eu fico lembrando daquele homem que esbarrei, mas ele é tão lindo também saio de perto da Molly e vou para a sala do meu pai, chego na sala e já vou correndo conversar com ele.
---- Olá papai (Abigail)
---- Olá filhinha (Filiphe)
---- Papai hoje vou na festa de um amigo[ Abigail}
---- que amigo Abigail? (Filiphe)
---- Um amigo da Universidade ele vai fazer uma festa de aniversário do Club de xadrez (Abigail)
---- entendi, você precisa de algum dinheiro para comprar alguma coisa? ( Filiphe)
---- não papai (Abigail)
---- uma pergunta filha, não vai ter bebida alcoólica lá né? (Filiphe)
---- não papai (Abigail)
---- ata entendi filha, é que eu tenho medo de você fazer coisas erradas (Filiphe)
---- beijos papai vou para casa me arrumar (Abigail)
Eu e meu pai ficamos conversando umas 4 horas sem parar, já são 16:00 vou para casa, Saio da sala do meu pai e desço o elevador, pego meu carro e vou para casa rapidamente, quando chego na mansão da minha família estaciono o carro na garagem e subo rapidamente o elevador quando entro pela porta da frente olho para o sofá e vejo um vestido vermelho muito lindo, pai estou surpresa vou para a festa com ele hoje a noite espero que todos lá gostem subo para meu quarto e levo o vestido também, vou para o banheiro e tomo um banho, aiiiii que arrepio veio a minha cabeça uma imagem louca,a imagem do dia que esbarrei naquele homem na empresa do meu pai o pior que até hoje não consigo esquecer o rosto daquele homem, termino meu banho e saio do banheiro me troco e desço para a cozinha e peço para Maria preparar um café com leite e me trazer uma porção de biscoitos, tomo meu café e subo novamente agora para ligar para Molly para pegar o endereço de onde será a festa.
ligando...
---- Olá Molly (Abigail)
---- oi Abigail (Molly)
---- Molly onde será a festa? sabe o endereço. (Abigail)
---- será na 472 W Broadway, New York, NY 10012 (Molly)
---- perto do maik? (Abigail)
---- sim, do lado no 471(Molly)
---- tá obrigado (Abigail)
---- vai ser as 19:00 (Molly)
----Vou me arrumar, beijos tchau (Abigail)
desligo o telefone e vou achar com que sapato eu vou, ou melhor dizendo que sapato combina com o vestido, abro meu armário de sapatos e olho um a um até chegar na minha sapatilha de cor prata de lacinhos que ganhei no dia da minha entrada na universidade do meu pai, vou com ela hoje a noite agora só falta ver com que penteado eu vou, já sei vou com o coque que minha mãe fazia quando eu era pequena, pronto tudo pronto, são 17:45 vou tomar outro banho, pronto já estou vestida agora só falta passar meu Chanel nº 5, agora estou pronta desço do meu quarto e pego minha chave e vou para meu carro e vou para a festa mais antes tenho que passar na casa da Gabriela vou convida-la para ir comigo na festa.
Minutos depois.
Chego a festa e entro ainda tem poucas pessoas, vou ajudar a Molly para ela terminar de arrumar a festa.
******************************
HOMENAGEM A @ANONYMOUSGRPEu percebi que estava afim
Depois de um dia no mar
Fechei os olhos e ouvi o sim
Te vendo em cima do altar
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Separados como o muro de Berlim
Juntos não podemos ficar
Saiu pelo folhetim, que
Eu não sei amar
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Meu maior obstáculo
É a minha prepotência
Fico preso nos tentáculos
Envolvido na tua essência
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Na perfeita frequência
O obstáculo eu pulo
Com a sua ausência
Eu apenas calculo
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
O tempo que levará
Para juntos, nós podermos ficar
Seu beijo que me salvará
Reflito no teu olhar
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Não parar de rimar
É o que eu almejo
Sua forma de brilhar
Me faz ter desejo
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Por um momento sou fiel
Amo-te de todas formas
Num outro segundo sou infiel
Quero todas de qualquer forma
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Sou bipolar, confuso e cruel
Mas sou sincero como minhas letras num papel
Você me faz tocar o céu
E é só você que eu imagino usando véu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Á Filha Do Dono - Livro 1
RomantiekAbigail Stolh é uma paricinha mimada e interesseira que mora em Nova York nos Estados Unidos da América ela é filha do fundador e dono da Bluetec uma das empresas de informática mais conhecidas do mundo, Abigail se apaixona por Math Willians um mili...