Capítulo 3 - A Ajuda

56 11 5
                                    

Molly Carieh

Meu nome é Molly Carieh tenho 26 anos sou ruiva e tenho olhos verdes, tenho 1,66 de altura, herdei um corpo violão e com tamanho nós lugares certos ,e sou uma Grande Amiga do Matt, e ontem fui com ele de carona para o trabalho e falei a ele que ia ajudá-lo com Abigail pois vi que ele está gostando mesmo dela dá pra ver no olhar dele, os olhos dele chegam brilhar quando ele fala dela hoje quando eu estiver na empresa vou ver se acho Abigail e converso com ele, vou tentar fazer os dois se encontrarem ainda este mês ou não me chamo Molly Carieh.Vou para o banheiro e tomo um banho morno para ir para o trabalho, saio e troco de roupa e em seguida desço para o primeiro andar e vou tomar rapidamente meu café da manhã, já são 8:24 da manhã tenho que correr se não vou me atrasar pois ainda vou pegar o Metrô para a empresa Bluetec do senhor  Filiphe Stolh e do Matt William  estou ansiosa para ver Abigail e Matt juntos vou estar realizada se conseguir juntar os dois ao menos uma noite, eles fazem um "Casal Perfeito" isso é difícil hoje em dia.

 Alguns  Minutos Depois...............

já estou no Metrô 2 estações antes da estação da empresa que trabalho  são 9:45 tenho 15 minutos pra entrar na empresa eu entro ás 10:00 meu horário, ufa cheguei na estação da empresa são 9:55 tenho que correr se chegar atrasada vão descontar do meu salário e eu não ganho quase nada, estou correndo muito acho que vou chegar atrasada faltam 2 minutos, cheguei faltando 1 minuto para 10:00 da manhã graças a Deus vou direto pra minha mesa de secretária ainda bem que ninguém pega no meu pé aqui, acho que é porque sou muito esforçada e muito aplicada em meus afazeres  como secretaria, Abigail chegou vou falar com ela:

---- Olá Abigail (Molly)

---- Olá como é mesmo? (Abigail)

---- Molly, Abigail!!! (Molly)

---- Diga Molly (Abigail) 

---- Sábado irá ter uma festa na casa de um amigo meu, você quer ir? (Molly)

---- Sim quero sim, onde podemos nos encontrar para irmos juntas? (Abigail)

---- Eu te espero do lado do portão da sua casa se não se importar é claro.(Molly)

---- sem problemas, só vou falar com meu pai. (Abigail) 

---- Tá, tenho certeza que vai gostar Abigail (Molly) 


Vou esperar Matt chegar e vou convidar ele, só não vou contar pra nenhum dos dois que ele ou ela vão estar lá, vou voltar ao trabalho não quero perder o meu emprego está muito difícil arrumar emprego hoje, ai vem Matt vou chama-lo:

---- Matt (Molly)

---- Olá Molly (Matt) 

---- Matt irá ter uma festa sábado na casa de um amigo meu, você quer ir? (Molly)

---- vou sim Molly, seus amigos devem ser legais, preciso mesmo  sair para me divertir, já que não faço isso a 2 anos desde que voltei para os Estados Unidos (Matt)

---- OK, toma o endereço, quando chegar lá você me liga tá Matt (Molly)

---- tá Molly, obrigado (Matt)


Está tudo correndo bem os dois aceitam isto é um bom sinal tomará que corra tudo como o planejado, bom agora é só  esperar chegar sábado para a festa, e eles ficarem juntinhos.


******************************************************************************************************

COMENTEM  E CURTAM E DIVULGUEM POR FAVOR CONTO COM VOCÊS.



Á Filha Do Dono - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora