Verdade ou Desafio?

300 27 6
                                    

Wilmer fechou o último botão de sua camisa, pegou seu celular e saiu de dentro do apartamento.

Dirigiu-se até o estacionamento e saiu e de lá partiu com seu carro em direção à casa de Brian – onde aconteceria a festa –.

| | | |

Desde que chegou, Wilmer ria e bebia com seus amigos.

— Wilmer, vamos brincar de verdade ou desafio, borá? — Aproximou-se Brian e o mais velho assentiu.

Brian os guiou até o quarto, onde tinha uma roda de amigos pronto para brincarem.

— Valderrama King Of challenges! — Brincou um de seus amigos.

— Vamos começar logo! — Ordenou o rapaz, e assim a garrafa girou no chão.

E assim foi o jogo, entediante. Mas algumas verdades foram descobertas e isso tornava o jogo "emocionante".

Finalmente a garrafa parou em Wilmer e Nick.

— Desafio, certo? — Indagou Nick, com um sorriso malicioso no rosto.

— Exatamente! — Respondeu, só que ainda sério.

— Meu desafio realmente é pesado...— Ele disse — Mas, do mesmo modo, você não pode desistir mais!

— Não vou desistir. — Murmurou, ainda encarando Nick.

— O desafio é o seguinte: Você terá que ficar 15 dias com uma garota no seu apartamento. Isso inclui, vocês poderão fazer o que bem desejar dentro do apartamento, nesses 15 dias. — Ele respirou fundo e encarou Wilmer. — Ah, e com certeza, eu vou escolher a garota.

Wilmer parecia pensativo, mas não hesitou em dizer sim.

— Tudo bem, amanhã nós falaremos com ela! — Falou e olhou todos os amigos em sua volta e depois levantou-se.

Recebeu alguns comentários em relação ao desafio, mas ignorou todos e saiu do quarto.

Ele bebeu uma última vez antes de ir.

E se ele fizesse merda nesses 15 dias? Quem raios seria a garota escolhida por Nick? Pensou Valderrama.

Ele agradeceu mentalmente por não ter encontrado nenhum policial para pará-lo. Afinal, ele estava dirigindo bebado.

Assim que o elevador parou em frente à porta de seu apartamento, abriu e jogou-se no sofá e dormiu ali mesmo.

| | | |

Demetria acordara com seu celular apitando.

Ela sussurrou uns palavrões e pegou pra ver de quem era elas.

Olá Demetria! Bom, tenho um assunto importante pra falar com você. E por favor, venha! Espero você na minha casa. Hora: 10:30 am.

Ela olhou as horas e correu para o banheiro.

Ela estava bem atrasada.

E, ela mesmo com nenhuma vontade de ir, ela devia uma a Nick.







— Porra Nick, a garota vem ou não? — Perguntou Wilmer, a raiva já estava estampada em sua face.

— Ela deve estar chegando! — Falou e ele revirou os olhos.

Finalmente a esperada campainha toca.

— Eu falei! — Murmurou Nick, antes de abrir a porta e mostrar uma Demi com seus longos e pretos cabelos amarrados e ela muito bem arrumada.

Wilmer tentava ver quem era, porém ele ficava na frente.

E, por fim, Demi entra e logo seus olhos encaram ele sentado no sofá, olhando-a também.

— Você não me avisou que teria mais visitas! — Disse ela para Nick.

— Surpresa! — Falou ele fechando a porta atrás dos dois e, junto a ela indo em direção a sala.

Demi e Wilmer se encaravam. Ele tinha acabado de descobrir que ela seria a escolhida. Já ela, não sabia nem o que estava acontecendo.

— Olá! — Ele comprimento ainda com uma expressão séria em seu rosto.

Ela repetiu a ação dele e lhe estendeu a mão.

A verdade era que ambos se conheciam, mas não se falavam muito bem. Nem sem reparavam direito.

— Vamos direto ao assunto, certo? — Ela disse e respirou fundo. — Estou bem curiosa.

— Demi, você sabe que estar me devendo uma, né? — Perguntou Nick e a garota assentiu. — O que vou lhe pedir vai ser estranho... Mas você terá que fazê-lo. Ontem, rolou uma brincadeira de verdade ou desafio entre os garotos, e eu fiz um desafio a Wilmer...

— Fala logo! — A garota insistiu

— O desafio era que, ele teria que passar 15 dias com uma garota no apartamento dele... — Ele disse — E bom, a garota escolhida por mim, foi você.

Ela surpreendeu-se e logo uma de suas mãos foram a boca.

Ela engoliu e seco e olhou os dois por milésimos segundos.

— Eu topo... — A garota murmurou baixo, mas ambos tinham ouvido.

Ela poderia não ter aceitado, mas porra, Nick tinha a salvado de Michael — que quase lhe assediou —.

— A aposta começará amanhã. Wilmer irá lhe buscar em casa, tudo bem?

— Não, eu posso ir até seu prédio! — Falou ela. — Me passe o endereço.

Nick deu a ele um papel com uma caneta, para que ele anotasse. Depois deu a garota.

Nem um deles falou se quer mais uma palavra. Tinham que respeita-lá. A notícia foi inesperada e ela não teve nem sequer um tempo a pensar, então ela sim, estava bastante abalada.

Como ficará durante 15 dias na casa de um "desconhecido"?

Nick a levou até a porta e ela nem despediu-se e saiu correndo da casa do mesmo.

Wilmer também estava mal. Era uma garota na qual ele nunca tinha falado antes e agora ela simplesmente passará junto a ele 15 dias juntos?

Somebody to LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora