Quando a garota chegou na casa de Wilmer, ele a ajudou com as malas e depois preparou algo pra comerem. Fora isso, eles estavam sentados no sofá vendo filmes.
Ele resmunga algumas coisas por estar no tédio, ela teve vontade de rir, mas apenas segurou-se.
Algo dentro dela sentia saudades de sua casa e da rua. Essas horas a garota deduzia estar no shopping aprontando todas com sua amiga.
Ela só não conseguia entender de como vai conseguir viver 15 dias com um garoto que ela não conhece.
Por hoje ela via claramente que vai ser um tédio. Apenas filmes e poucas palavras trocadas, ela apenas pensava dessa forma.
Wilmer estava no tédio.
Ele queria muito ir festas agora, mas no desafio de Nick, ele não pode nem ir a rua.
Ele estava com uma garota em casa, gostosa e bonita e estavam a sós... Seus amigos claramente estariam transando com ela agora. Mas e ele? Não tinha nem coragem nem de falar com a garota.
Ele teve vontade de rir da situação.
Wilmer se levantou e abaixou-se em frente à televisão para pegar seu celular — que estava em cima da estante —.
— Licença! — A garota pediu.
— Espere! — Falou sério e continuou a mexer em seu celular ali.
— Sua cabeça está na frente da TV! — Falou ela. — Será que você não poderia mexer na porcaria do seu celular sentado?
— Não é porcaria! — Ele apenas disso isso. Não iria de forma alguma, prolongar uma briga.
— Idiota! — Ela sussurrou e se levantou.
Demi seguiu para seu quarto e lá recebeu ligação de Joe.
— Olá, Joe!
Como você pôde? Você está na casa da Marissa por 15 dias e não me avisou? Sério, como pôde?
— Está bravo? Desculpa! Marissa me avisou ontem e não tive como lhe avisar.
Tudo bem, certamente vou ter que ficar 15 dias longe da minha namorada?
— Namorada ainda não. E, sim 15 dias sem mim.
Ok, espero que fique bem!
— Irei ficar! Preciso desligar!
Joe falou um "tchau" e em seguida desligou.
Demi ficava com Joe por gostar um pouco dele, mas não é isso tudo. Ela pretende terminar algo que nem começou direito, logo.
Marissa, sua melhor amiga, morava longe dela. Quando contou para sua mãe que iria ficar 15 dias na casa da loira, sua mãe não hesitou em deixar. Agora todos pensam que ela está lá, e por um lado isso é bom.
— Demetria! — Wilmer bateu na porta e Demi o olhou.
— O que foi? — Perguntou, de olhos fechados e com a cabeça deitada no travesseiro.
— Você não irá lanchar? Ou sei lá... Posso convencer ao Nick liberar nós irmos no cinema ou shopping...
— Você vai falar com Nick? Por favor, faça isso! — A garota logo pulou da cama e seguiu Wilmer até seu quarto.
— Pode sentar! — Ele falou com ela enquanto se sentava no lado da cama e ela se sentou bem próximo dele.
Wilmer enviou algumas perguntas a ele enquanto os dois estavam esperando por uma milagrosa resposta.
— Valderrama, você mais que ninguém, sabe. Sabe que, não podemos mudar nada no desafio feito. Achei meio idiota da sua parte.
Dizia a mensagem de Nick.
Eles se entreolharam e estavam tão perto que Wilmer não hesitou em atacar os lábios da garota.
Ela o beijou por breves segundos. Mas rapidamente se sentou dele e levantou-se.
— Por que fez isso? — Ela indagou.
— Não sei. Realmente não sei. — Ele respondeu.
— Babaca! — Ela murmurou e andou até a porta, mas antes de sair falou:
— Isso não se passa de um desafio idiota!Ele se jogou com tudo na sua cama e respirou fundo.
O problema estava em mim? Pensou Wilmer.
A garota se trancou no quarto de hóspedes que ele havia a oferecido e ficou lá pelo resto do dia todo.
Comeu apenas alguns biscoitos e depois tomou seu banho e mexeu no seu celular até cansar.
Tudo o que ela não queria é ver Valderrama.
Ela realmente agora estava com medo dele. E se ele fosse um tarado?
Wilmer se aproxima da porta da Demi e bate duas ou mais vezes.
— Demi! Preciso falar com você! — Ele deu uma pausa e esperou uma resposta dela. — É bem importante!
Ela respirou fundo e se levantou.
Já não estava aguentando um dia naquela casa, imagine os restos dos 14 dias.
###
Oiiii! Posso contar o motivo de eu não ter atualizado logo? Eu estou escrevendo uma nova fic. Logo logo irei postar.
Obg pelos comentários anteriores ❤️
E, desculpa pelo primeiro dia ter sido sem graça, mas ao longo dos dias, irei tentar melhorar.
BEIJOS ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody to Love
RomanceE, foi no meio de verdade ou desafio que sua vida transformou-se. De forma alguma foi um desafio normal, custou sua vida. Mas como Valderrama nunca foi de desistir de desafios, afinal, na sua roda de amigos ele recebia o título de: "Valderrama King...