Olá como disse anteriormente me chamo António vou contar a vocês como eu me meti nesse rumo de drogas.
Eu tenho muitos colegas irei dizer o nome de três, cleyton,Durval e julio,um dia eu estava indo a padaria para comprar pão, mortadela e leite eu vi o julho e logo gritei
-julio,me espera.
Responde julio_estava precisando falar com você.
-que bom vai a padaria ?
Julio responde_sim vamos.
-mais iai o que você que falar comigo?
Julio-cara lembra aquela festa de qual eu te disse ?
-lembro sim,me conta o que ouve lá.
Julio_cara eu esperimentei um troso lá que se chama cocaína,o cleyton me ofereceu e eu aceitei.
-iai você gosto ?
-qual e a sensação?
Julio-Cara eu não sei te dizer.
-ta mas como você boto isso pra dentro?
Julio-aah eu botei um canudo na droga e a outra ponta no naris e puchei.
-ata mas chega com esse papo por que eu to vendo que isso não e legal.
Julio-vou te levar em uma festa sábado.
-ta vou ver.
Cara quando chegou sábado eu estava na rua com meu sobrinho foi quando ele saiu de dentro da casa do meu visinho, novamente ele me chama para a festa que iria acontecer a noite,para não fazer disfeita eu aceiter ir.
Meu quando eu cheguei lá não era uma festa,mas sim uma casa com um bando de usuários de drogas que não tinham nada a perder,eu desfasei muito para tentar ir embora,mas quando eu levantei para ir o julio me parou e pediu para eu me sentar,ele me ofereceu três vezes mas não aceitei.
No dia seguinte ele passou por mim e fingiu que não me conhecia mas eu não liguei.
Mas a tarde meu segundo colega o Durval me ofereceu um tipo de cigarro que era feito em casa que se chama maconha,eu cometi um erro,aceitei aquilo numa boa eu senti algo bom ao fumar isso, e então no outro e outros dias ru fumei aquilo.
Mas eu aceitei por que me diserão que isso não mata, cara como eu acreditei nisso mas e claro que mata.
E então resouvi contar aos meus pais ele não aceitarão e me colocarão para fora de casa foi então que eu me afundei nas drogas.___________________________________
GENTE ME DESCULPA MAS EU ESTAVA SEM NET POR ISSO DEMOROU FOI MAU.
____________________________________
_