Ta vou falar outros nomes aqui pos esses nomes que irão aparecer na estória que são: Mayara,Tiffany e Lucas.
Bem depois deu ter saido de casa,eu me acabei nas drogas,cheguei a escultar que os culpados forão meus pais cara claro que não,quem quis seguir esse mundo foi eu,então eu parei e pensei,eu cheguei a um ponto de meus pais serem culpados pelo meus erros.
Foi quando eu conheci a Mayara lá no centro do rio sabe?
Ela e da igreja ela vai lá dar quentinha aos que precisam como eu,eu olhei para ela e disse vou pedir ajuda eu quero me salvar.
Mas eu nem conhecia ela era a primeira vez que eu vi ela lá e se ela não volta se mas oque eu iria fazer já penso ela me ajuda aquele dia e depois,eu iria ficar com aquela cara de quem comeu e não gostou então decidi que eu iria espera alguns dia,e ai se passo 1,2,3,4 dias no quinto eu decidi ir falar com ela.-oii?
Mayara-oii você que uma quentinha?
-eeh não,mas eu queria sua ajuda.
Mayara-em que posso te ajudar?posso me sentar aqui?
-sim,eu queria te pedir ajuda.
Mayara-pode pedir se tiver dentro do meu padrão eu irei te ajudar.
-eeh eu queria sair desse lugar desse mundo que é o vicio.
Mayara-mas é claro que vol te ajudar aguarde aqui.
-sim mas por favor não demore.
Mayara-pode deixar.Rapidamente Mayara correu até a amiga Tiffany elas coxicharam muito e logo Mayara veio ate mim com uma cara triste eu logo pensei ela não conseguiu.
E quando ela chegou bem perto de mim ela levantou a cabeça e abriu um sorriso lindo.
Não tive coragem de perguntar então esperei ela me disser.Mayara- Antonio quero te falar que consegui você vai pra um centro de recuperação e tipo um sitio lá e lindo.
-serio Mayara que bom,quando eu sair de lá irei direto no meus pais vou dar um abraço neles que eu nunca dei.
Mayara-você pode fazer isso antes de ir.
-não, não posso olha minha roupa.
Mayara-calma ajente dar um jeito tenho roupas do meu irmão que não da mais nele.
-ta obrigado por tudo mayara por tudo mesmo.
Mayara- nada e um prazer te ajudar.Logo nós corremos para a casa da Mayara lá tinha muitas roupas para mim escolher,escolhi uma bem bonita e fui até a casa de meus pais.
____________________________________
CONTINUA...
VOTEM NA HISTORIA BJS ❤
____________________________________