2

14.7K 893 110
                                    

Mariana Narrando:

Ele era bonito, muito bonito por sinal, já é uma carne nova aqui e eu to adorando isso.

XXX: Me desculpe, estou meio perdido, sou novo aqui e não sei onde eu to indo exatamente.
-Eu te ajudo, desde pequena estudo aqui e sei aonde são as coisas.- disse sorrindo.
XXX: Me chamo Yan e você ?
-Mariana, mas aonde você está indo?
Yan: To indo atrás da sala do 2 ano.
-Minha sala, eu te levo lá, vem.

Fui conversando com ele até a minha sala que agora é nossa, assim que chegamos não tinha professor ainda, as meninas me olharam e todos da sala também, devem estar se perguntando quem é.

-Você tá chamando atenção demais.
Yan: Que nada, você senta aonde?
-Lá atras.- disse apontando para a minha carteira onde do lado havia a Fabi e a Rafa.
Yan: Vou ficar aqui mesmo.- disse se sentando em uma cadeira da parede vazia.
-Tá bom, qualquer coisa você sabe aonde eu vou estar.- sorri
Yan: Sei sim.- disse sorriso e que sorriso filho da puta.

Subi até as meninas e elas me olharam rindo.

Fabiana: Quem é esse gatinho?
Rafaella: Gato mesmo
-É novato.- me sentei na minha cadeira e o Tadeu se aproximou.
Tadeu: Quem é esse menino aí?.- perguntou apontado para o Yan que estava sentado sozinho do lado da parede.
-É um novato, ele é mais bonito que você.- disse sorrindo e ele me olhou com uma cara de raiva.

Tadeu é considerado o menino mais bonito do colégio, todas as meninas babam nele, mas o Yan promete tirar o Tadeu do seu posto, ele é mais bonito sem duvidas.

Tadeu Narrando:

Esse mlk chegou agora e já acha que tá abalando, voltei para minha mesa.

Xavier: Vai deixar assim é?.- perguntou me olhando e eu só olhava para o novatinho.
Gabriel: Bora Tadeu, mostra pra ele de quem é o colégio.

Não pensei duas vezes e fui até ele, vamo ver quem vai chegar aqui abalando e achando que é o tal.

-Iae ein.- disse me aproximando e me sentando em uma cadeira do lado que era de uma galega, todos já olharam pra gente.
XXX: Iae.- disse me olhando.
-Como é o teu nome?.- perguntei sério.
XXX: Yan, e o seu deve ser Tadeu, não é mesmo?
-Como você é inteligente.
Yan: Bastante.
-Iae, você deve tá gostando de estudar aqui não é? conheceu a Mariana e tudo já.
Yan: Mariana é sua namorada?
-Não, mas conheço a família dela e você não iria gostar de conhecer eles.
Yan: Certo, mas quando eu quiser eu vou conhecer a família dela e tenho certeza que irei gostar.- olhei pra ele e pra Mariana que me olhava de braços cruzados.
-Vamos vê se você vai.- disse me levantando e indo até a minha carteira.

Mariana é uma ruiva linda, mas ela é minha amiga e não quero nenhum cara idiota dando em cima dela e depois a jogando fora, ela não é menina para isso. Sento na minha cadeira e fico olhando pra ele, todos nós olhavam e ja podiam sentir o meu ódio por esse menino.

Mariana: Você não deixa ninguém em paz, não é?.- disse me olhando, olhei pra ela.
-Vai dar mole pra ele agora é?
Mariana: Se eu der não vai ser problema seu, Tadeu.- disse e saiu.

Mariana Narrando:

O Yan é muito gente boa ao lado do Tadeu, acabo me sentando na minha cadeira, logo a aula começou. As aulas se passaram rápido e finalmente o sinal tocou para todos serem liberados. Estou saindo do colégio, mas vejo o Yan sozinho, não penso duas vezes e me aproximo dele.

-Oi.- disse e ele me olhou sorrindo.
Yan: Oi, Mariana.- nessa hora o Tadeu passou nos encarando.- Acho que ele gosta de você.- apontou pro Tadeu que já estava um pouco na frente.
-Tadeu e eu somos amigos desde pequenos, nada mais que isso, mas você quer uma carona até sua casa? eu posso pedir pro meu pai te deixar lá.
Yan: Não precisa ruiva, acho que daria errado, onde eu moro é complicado.
-Ainde você mora?.- ele me olhou sério
Yan: Na rocinha, mas obrigado.- disse me dando um beijo na testa e saiu.

Ele mora em uma favela, soube que meu pai era dono de uma, mas não sei qual era, mas isso não deixou o Yan menos bonito, rs. Meu pai está me ligando para avisar que está na frente da escola me esperando, ando um pouco rápido e vejo ele no seu carro, logo entrei e ele deu partida até a nossa casa.

Tadeu Narrando:

To indo pra casa no carro do Xavier, meu pai trabalha e só pode me deixar, ele não pode vim me buscar por conta do trabalho e é até bom que eu vou me divertindo no caminho com meus amigos e até bebendo.

Xavier: Aquele novato parece estar interessado na Mariana.- disse me olhando rápido.
-Ele mal chegou e já quer ser o tal.
Xavier: Tu tá pensando em fazer o que?
-Vou mostrar a ele quem é que manda naquele colégio.

-
O que estão achando da nova temporada e nova geração do livro?

A Princesinha do Alemão • O3.Onde histórias criam vida. Descubra agora