Capítulo 7

36 3 2
                                    

#Noah Grier

A duas semanas que consegui o número da Amanda Clark a rapariga mais incrível que já conheci.
Desde o 6° ano que sou apaixonado por ela mas nunca o disse à ninguém, nem mesmo a ela. Por medo ? Talvez , medo de não ser correspondido, uma menina como ela nunca iria querer nada com um rapaz como eu. Não sou nenhum monstro ao algo parecido mas só pelo facto de ser 'popular' já tenho aquela famosa fama querer estar com as meninas apenas por sexo. Mas com Amanda é diferente, eu quero te-la para mim não só apenas pelo sexo mad sim quero que comigo ela se sinta amada e protegida. Um dia ela irá ser minha.

Fiquei a saber a pouco que o seu pai tinha falecido, e desde que fiquei a saber que estou a tentar falar com ela.

~mensagem on~

'Passasse alguma coisa contigo ?

'Estás a deixar me preocupado.'

'É verdade o que dizem por aí ? Que o teu pai faleceu ?'

'Isso explica o porquê de estares tão cabisbaixa hoje?'

'Podes contar comigo tá bem ? Sei que não me conheces pessoalmente mas não te quero ver assim triste, sei que é difícil perder alguém que é tão importante para nós mas tens que ser forte.'

'Manda mensagem quando estiveres melhor. Beijos x.

~mensagem off~

*
*
*

Hei babes. Tudo bem ?
O que estão a achar ?
O cap de hoje foi para conhecerem o lado do tal rapaz desconhecido, que ficamos a saber hoje que se chama Noah. (Rapaz da multimédia)
Gostaram ? Espero mesmo que sim. Comentem para eu saber se estão a gostar.

Mysterious MessagesOnde histórias criam vida. Descubra agora