Sexta – feira (19h32 p.m.)
2 Semanas corridas! Dormi todos os dias na casa do Gui para cuidar dele, e fui pra escola. Dormir? Nem pensar. Tive que estudar pra ir bem nas notas. O Gui melhorou bastante, mas com tudo o que aconteceu a gente se distanciou um pouco, ele não me beijou ou abraçou a semana inteira. Agora ele tá aqui em casa, jogando uno na sala com o Pedro.
Desci as escadas fazendo barulho.
Rafa: Quem tá vencendo?
Pedro: eu, claro haha
Gui: mentira, sou eu. A vida inteira ele perdeu no uno pra mim.
Pedro: ainda bem que você desceu Rafa. Semana que vem já é férias. Queria ir pra Petrópolis e no final de semana ir pra Rio Grande do Sul.
Rafa: Não vai ficar corrido? É melhor a gente ir amanhã cedo pra Rio Grande do Sul, volta na segunda e lá pela quarta a gente vai pra Petrópolis. Aonde a gente vai ficar lá?
Pedro: Na casa de campo da Julia. Faz assim, amanhã eu , Gui e você partimos pra RS.
Rafa: A Mama também vai.
Pedro: Tudo bem, você liga e avisa ela. A gente se encontra no aeroporto de lá, ou ela vai direto pra casa da mãe, o que você achar melhor. Já vou comprar as passagens pela internet. Gui é melhor você dormir aqui, pra não ter atraso.
Gui: preciso fazer minhas malas então.
Rafa: é melhor a gente ir dormir cedo hoje.
Pedro: vou subir, pra pegar o note e comprar as passagens. – o Pedro subiu e deixou eu e o Gui sozinhos.
Gui: Rafa vai comigo até lá em casa? Pra me ajudar nas malas, ainda não posso pegar peso.
Rafa: vou sim Gui.
Entrei no carro do Gui e liguei o som. Nossa música estava tocando " whenever, wherever you go.."
Gui: aumenta um pouquinho – eu aumentei o som e comecei a cantar.
O Gui estacionou o carro na garagem. Mas não desceu, se virou pra mim.
Gui: Essa costumava ser nossa música.
Rafa: E não é mais?
Gui: Boa pergunta. Ainda é?Rafa: Bom enquanto houver amor da minha parte ,e você não terminar comigo. vai ser, pra sempre.
Gui: Rafa, eu jamais terminaria com você, nunca. Essas semanas foram difíceis pra mim, tenta entender.
Rafa: eu entendo Guilherme, mas foi eu quem esteve do seu lado, todos esses dias.
Gui: eu sei, é por isso que eu comprei isso pra você – ele me deu uma caixinha de veludo preta.
Rafa: O que é isso?
Gui: abre. – ele abriu a caixinha e colocou na minha mão. Era um par de alianças *o*
Rafa: meu deus Gui, ninguém nunca me deu uma aliança.
Gui: que bom que sou o primeiro, e o último né?- ele sorriu, colocou a aliança no meu dedo e me beijou. Que saudade daquele beijo , daquele cheiro super gostoso de Guilherme.
Rafa: o amor da minha vida....
Gui: Rafa, já que você não se lembra do meu primeiro pedido de namoro... Rafaela Cedotti Lorenzini, você quer namorar comigo? – e ficou me olhando com aquela cara de menino bagunceiro.
Rafa: Lógico que aceito. – e enchi ele de selinhos. – Eu te amo Guilherme, de verdade, com todo o meu amor, o verdadeiro, o puro. O meu primeiro amor.
Gui: juro, que se eu pudesse, eu casava com você, aqui, agora.- eu ri ,e ele riu junto. – amor da minha vida. Minha boneca, minha menina. – ele passou a mão no meu rosto. – eu já disse que você é linda?
Rafa: e eu? Eu já disse que sua voz fica linda, quando eu digo algo absurdo e você fala : AMOR! E como eu adoro quando você me abraça por trás e apoia o queixo na minha cabeça. E que eu amo quando você ajeita o cabelo, ou quando está preocupado seu rosto fica muito fofo. E eu amo seu rosto quando me desafia algo. E quando você ganha alguma disputa? Nossa, sua expressão fica linda. AAI GUILHERME, COMO EU TE AMO, E AMO CADA DETALHE SEU. Até seu jeito de andar eu amo.
Gui: COMO EU TE AMO – ele me beijou – senti saudades. – ele olhou no fundo dos meus olhos. – vamos, preciso fazer as malas.
Saímos do carro e eu entrei na casa . De cara Lara e Felipe se pegando no sofá.
Rafa: vem, putaria, vem putaria.. orgia, orgia – eu cantei, colocando meu dedo no meio do beijo dos dois.
Lara: sai daqui sua vadia, que você é a próxima.
Rafa: não sou não, que agora eu sou uma mulher compromissada u.u
Lara: O Guilherme deixa
Gui: hm, 1 vez por semana, pode ser?
Lara: tá ótimo.
Rafa: vocês são totalmente do contra...
Subimos as escadas e fomos direto pro quarto do Gui.
Rafa: pega aí a mala enquanto eu seleciono as roupas – ele pegou a mala e deitou na cama.
Gui: ai como é bom ter namorada – ele fechou os olhos
Rafa: você acha mesmo que eu vou arrumar tudo isso sozinha? Vai sonhando. – ele levantou e foi me ajudando a colocar as roupas dentro da mala.
Gui: pronto, tá tudo aí?
Rafa: só falta comprar camisinha na farmácia – eu sorri e mostrei a língua.
Gui : Uma caixa inteira.
Rafa: Não exagera. Se comprar a caixa fechada não tem como escolher o sabor.
Gui: verdade, vamos comprar a caixa dos sortidos então
Rafa: é, camisinha agora é bala Guilherme, pra vender sortidos. – nós dois rimos, eu peguei a mala e levei até o carro.
Gui: acredita que eu to com sono?
Rafa: também to, e ainda são 10 horas. Preciso ligar pra Mama.