Maddie: Meg, oque eu vou fazer? A minha mãe vai brigar comigo até amanhã.
Meg: Calma haha, ela vai entender que a Patya te provocou.
Maddie: Espero haha.
Me despedi da Megnor e fui embora, cheguei em casa e minha mãe estava no sofá. Ela me viu entrar e fez uma cara de tipo "o que você tá fazendo aqui?".
Suzzan: Filha porque você está aqui?
Maddie: mãe você não vai acreditar, eu e a Meg fomos suspensas.
Fui direto ao ponto sem enrolação pra ver oque ela vai dizer.
Suzzan: Uau. Surpresa, porque nunca na sua vida escolar você foi suspensa. O que aconteceu?
Falei tudo pra ela na esperança de ela não me bater kkk e olha, deu certo.
Suzzan: Então quer dizer que ela te provocou? Tudo bem filha não vou brigar com você, porque você não foi culpada, mas não quero isso de novo. E não quero ouvir esses xingamentos vindo de você.
Maddie: Tá bom, agora eu vou subir quero deitar um pouco.
Eu subi e fui direto para o banheiro, tomei um banho demorado, lavei meus cabelos, fui para o meu quarto e coloquei uma calça de moletom preta com uma camiseta verde água.
Deitei e durmi por umas 4 horas mais ou menos.
Maddie: Ahh, Quantas horas?
Olhei no meu telefone e vi que já era 12:31. Coloquei um vestido longo da cintura pra cima colado com uma jaqueta jeans clara. E uma sandália dourada.
Desci e vi que estava sozinha, minha trabalha das 12:24 às 18:00.
Fiz um coque bagunçado coloquei o óculos, meu telefone e minha bolsa, e fui até a casa da Megnor.
Cheguei lá e ela me chamou pra entrar, ficamos no quarto dela conversando sobre o baile de começo de ano, que seria na semana que vem, na sexta-feira.
Meg: E aí já sabe o que vai usar?
Maddie: Não nem sei o tema.
Meg: Preto & Branco.
Maddie: Oh God....
Depois que sai da casa da Meg ainda eram 15:12, então decidi ir até o parque central, que era meio longe entào cheguei lá umas 15:56.
Estava jogando Minecraft PE no meu telefone (sou viciada) sem prestar atenção aonde ia então sem querer esbarrei em um garoto.
Maddie: E-eu sinto muito, me desculpa mesmo.
Xxx: Tudo bem haha, mais olha aonde anda.
Maddie: Okay.
Xxx: Então, já que estamos aqui qual seu nome?
Maddie: É Maddeline, Maddeline Carter, mas todos me chamam de Maddie, eu também prefiro. Qual é o seu nome?
Xxx: então Maddeline Carter, meu nome é Edward Stray. Quantos anos você tem?
Maddie: Bom Edward, eu tenho 16 anos e sou de Sagitário.E você?
Edward: pode me chamar de Ed haha. Tenho 17, e sou de Peixes.
A gente conversou um pouco e decidimos nos despedir.Então...
Maddie: Ah meu deus, já são 17:40 e eu ainda preciso passar no mercado pra comprar algumas coisas e ir na biblioteca procurar um livro sobre História Americana.
Ed: eu vou te ajudar então.
Maddie: obrigada mais eu não vou te atrapalhar não?
Ed: Claro que não! E também vai ser divertido.
Maddie: tudo bem então vamos.
Ele me ajudou em tudo, comprei carne, suco, detergente em pó e sorvete, depois ele foi na biblioteca pra mim e pegou 3 livros de história americana. E ainda me levou na porta de casa.
Maddie: Então..... Obrigado por tudo.
Ed: De nada, foi divertido passar a tarde com uma estranha que eu conheci por acaso numa praça hahahaha.
Até outra vez.Maddie: Hahaha, Até logo.
Entrei e minha mãe não havia chegado, ufa deu tempo de guardar as compras, comer o meu sorvete e eu li um livro de 427 páginas, parei na 399.
Fui durmir às 18:10 mesmo fiquei com sono cedo e durmi.