Acordei 07:00 com o alarme do meu novo telefone tocando e lembrei que eu teria que ir para a aula, suspensão acabada.
Maddie: Ahh, bom já é hora de ir pra escola.
Me levantei, entrei no chuveiro e joguei uma água no corpo, só para acordar.
Vesti uma roupa mais simples, afinal eu só iria para a aula. (Foto na mídia)Passei um rimel, peguei meu óculos e meu iPhone, desci.
Minha mãe tinha saído para trabalhar, fiquei triste porque quase não conversei com ela.
Comi um pão com ovos, um suco de maçã, peguei minha biscicleta e fui na casa da Meg.
Maddie: MEEEEEEEEEEG! - cheguei gritando.
Meg: Calma mulher, pra que gritar. Vamo logo que já é 07:47.
A gente ficou conversando sobre como a escola estava.
Chegando lá estava tudo normal, só que as árvores de cerejeira estavam cheias de flores.
Porteiro Will: Bom dia meninas, vão entrando que o sinal vai bater em 2 minutos.
Meg: Bom Dia seu William. Obrigada.
A gente entrou na sala e esperou um pouco, ninguém sentava perto da gente não sei porque, talvez não queriam pegar a nossa "nerdisse".
Sentamos lá atrás como de costume. O sinal bateu e a gente esperou o professor.
Professor Vagnam: Bom Dia alunos. Temos hoje 2 novos alunos: Dillan Rout e Edward Stray.
• MEU DEUS! É O ED QUE EU CONHECI. •
Ele me viu, e sentou logo na minha frente. O