Paixonite pelo amigo

24 3 0
                                    

Agora são 05h06 da manhã e não consigo dormir. Os pensamentos na minha cabeça não deixam isso acontecer. O pior é que eu nem sei que pensamentos são esses. Tenho um problema. O que dependendo da situação pode não ser um problema. Estou apaixonada pelo meu amigo. Tenho sorte que não é meu melhor amigo porque se fosse o estrago seria maior. É óbvio que eu não vou contar isso pra ele. Fala sério não quero acabar com nossa amizade. Mas sei lá. Não sei se é isso mesmo que estou sentindo. Posso estar apenas enganada ou me deixando levar pela tpm.. Pela carência... Ou sei lá pelo que. Mas sabe quando você fica pensando naquela pessoa, e acaba deduzindo "ah, porque não ne?" é assim que me sinto. Gosto de conversar com ele, sei lá, ele me faz rir, e quando olho nos olhos dele, sinto algo que não sei explicar. Não quero me decepcionar então para todos os efeitos estou tentando me convencer de que não sinto nada. Mas, será que é tão fácil mentir para nós mesmos quanto mentir para os outros? É, acho que não. Como não se apaixonar por alguém que te dá o melhor abraço do mundo? Aquele abraço que te pega de surpresa, que parece um abraço de urso. Você se conforta no peito dele e fica sentindo aquele perfume. Um perfume tão gostoso. Enquanto ele diz que seu abraço é o melhor do mundo. E o que vc vai dizer? Ah eu que digo isso, amo quando me abraça. Naaaao, você vai dizer: Ue fulano tá querendo o que? Tá carinhoso demais. E no outro dia a pessoa que ontem te deu o melhor abraço do mundo inteiro nem olha na sua cara. E quando te cumprimenta faz como se cumprimentasse qualquer pessoa. Ah sei lá. Pra mim as coisas não funcionam desse jeito. Sou uma pessoa extremamente sentimental. Então me entristeço por qualquer bobagem. Seja por um oi não dado, ou dado de qualquer jeito. Ai eu fico me perguntando. Será que gosto mesmo dessa pessoa? Ou será que gosto dos abraços dela? Do jeito que ela me trata talvez? Mulher tem uma mania de ficar imaginando cenas que não existiram e planejando o futuro ne? Que coisa chata. As vezes não queria ser mulher pra ver se mudo minha personalidade. A gente podia chegar e dizer 'te amo tá? Me ame de volta, pfvr nunca te pedi nada" e tudo se resolver. Pena que não é assim tão fácil. Temos que sofrer um pouco. Porque sempre vai ter alguém que te ama. E você? Você vai escolher aquela que não tá nem ai. O ser humano é engraçado ne kkk. Agora são 5h22 e eu estou aqui escrevendo ainda. Porque? Porque não consigo guardar nada pra mim mas se eu contar para alguém com certeza vai dar zika. Penso assim, se ninguém sabe ninguém estraga nem põe olho gordo nem nada do tipo. O problema é que não consigo ficar de boca fechada. Aaaaaaf. Não consigo dormir então eu to aqui ouvindo a mesma música desde de 00h.. E pensando na vida "But if we're strong enough to let it in, we're strong enough to let it go oh oh.. Let it all go, let it all go, let it all out now" Podia ser o lema da vida de todos.. Deixe tudo ir.


*Escrito dia 04/11
_____________________
Beijo gente, até o próximo.

Todo Mundo Passa, Até a Uva Passa.Onde histórias criam vida. Descubra agora