Capítulo 4

102 10 3
                                    

ADRI NARRANDO
Maumau continuava tão bonito... Ofereci a ele café com leite e ele aceitou, percebi que ele não parava de me olhar mas não queria me iludir, afinal quem ia gostar de mim? Senti um calor subindo meu corpo, sentia que ele se aproximava, mas o que eu faria? Cederia a ele, para ser apenas mais uma? Adrielly, se concentra. De repente a porta se abriu, fazendo um barulho como sempre, ainda bem que não estávamos fazendo nada, era minha mãe.

Dona Rosa: Oi filha, deram toque de recolher então fiquei um tempo na quitanda para esperar passar..

Maumau? Quanto tempo meu filho, está mudado.

Maumau: benção tia, entrei aqui para me esconder mas ja to saindo ta ligado? - Ele disse ja saindo pela porta.

Adri: mas maumau, e o café com leite?

Maumau: oferece a dona rosa ai , preciso ir.

Adri: ta..

Minha mãe entrou para o banho,  devia estar cansada coitada... Preparei a mesa e pensei: como esperado... Minha mãe chegou e ele foi embora, queria apenas se aproveitar de mim. Meu telefone toca, Jeff me ligando...

LIGAÇÃO

JEFF: alo?
ADRI: fala jeff
JEFF: ta em casa?
ADRI: onde mais eu estaria? - sei que as vezes sou grossa com ele, mas ele faz cada pergunta.. Claro que eu estava em casa, na casa da Julia que eu não estaria!
JEFF: ai, relaxa.. Ta muito estressada, vou passar ai para fazermos brigadeiro
ADRI: ta, trás nescau porque acabou
JEFF: jaé

LIGAÇÃO OFF

Eu gosto do Jeff, diversas vezes ele já tentou, porém não consigo, não me vejo me relacionando com ninguém depois do que aconteceu... Alguns minutos ele chegou e sentamos no sofá para assistir TVD, graças a Deus ele tinha isso em comum comigo, adorava TVD! Ou então, faria só para me agradar, mas eu gostava disso...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você é um vício para mimOnde histórias criam vida. Descubra agora