MAMAU NARRANDO
Demos toque de recolher na comunidade, a polícia estava invadindo, todos em alerta. To vigiando o morro quando vejo uma legião de polícias vindo atrás de mim, saio correndo procurando uma direção, corro em becos e quando finalmente consigo despista-los precisava entrar em uma casa, a casa mais próxima era da Adrielly, será que ela estava acordada? Começo a bater na porta feito louco, afim de que ela abrisse logo.. E nada! Continuo batendo até que ela me abre a porta e estava só de toalha, não tive reação na hora só senti um tesão muito forte, que não sentia por muita menininha gostosa por ai, cheguei a esquecer tudo que estava passando. Minha vontade foi interrompida pela reação dela:Adri: maumau? O que você ta fazendo?
Me lembrei de tudo que estava acontecendo e entrei sem dar explicações, ela também não negou. Nossa, quanto tempo não parava para conversar com a Adri, será que ela continua meiga como antes?
Maumau: a polícia tá invadindo ta ligada? Teve toque de recolher você não estava sabendo?
Adri: não, não sabia...
E começaram os tiros, ficamos por um bom tempo calados, ela entrou, foi trocar de roupa e parecia feliz por não ter que ir a escola, eu só não sabia o porquê, mas resolvi não perguntar. Vi uma foto dela quando criança e me veio a lembrança, éramos muito grudados.
Maumau: você lembra?
Adri: de que?
Maumau: de quantas vezes nós discutimos para ser o guardião da água?
Adri: (risada) sim, e na batalha final eu ganhei
Maumau: você sabe que eu deixei você ganhar!
Adri: para de mentira e se contente com seu poder de fogo!
Maumau: você ainda acredita?
Adri: o que?
Maumau: que nós podemos controlar as coisas?
Adri: deixei de acreditar a muito tempo, quer café com leite? - ela disse coando o café, é tão linda..
Maumau: claro, to no rango
Ela virou para trás, sorriu e eu senti uma incrível vontade de agarra-la, nem tinha percebido que o tiroteiro ja havia acabado. Fui me aproximando dela enquanto ela estava de costas, por um momento pensei em agarrar ela ali mesmo, mas fui interrompido pela porta se abrindo, merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é um vício para mim
De TodoAdrielly é uma menina doida por vingança, com apenas 11 anos sofreu um trauma do qual nenhuma mulher superaria até hoje. Vive no morro do Estado, onde tem seu único amigo Jeff e sua paixão, o dono do morro. Porém não tem coragem de admitir afinal de...