x vejo vocês nas notas finais x
**
(Louis)
- Cara, como você some do nada? - Niall brotou atrás de mim me dando um susto. - Eu fiquei te esperando que nem um idiota plantado no campus.
- Você é idiota, Niall - rio e fazemos um rápido toque de mão - Eu me atrasei.
- E diz assim de uma forma natural? É o primeiro dia de aula Louis, você não pode arrumar problemas no primeiro dia de aula.
- Não é um problema, são apenas fatos da vida - dei de ombros - estou com fome, não comi nada antes de vir pra cá.
- E conseguiu se atrasar, se tivesse comido tinha aparecido só no segundo semestre - Niall riu com seu comentário tosco e me puxou para uma lanchonete próxima ao campus da universidade.
Não haviam muitos comércios ali perto, a lanchonete era um dos poucos lugares decentes para se frequentar durante o curto período de intervalo, o que fazia com que a mesma lotasse em alguns períodos já que todos optavam por se alimentar ali mesmo. Eu e Niall tivemos que esperar um bom tempo até nossos pedidos ficarem prontos, o que contribuiu para desocuparem uma mesa e nós conseguirmos nos aconchegar.
Niall era o meu melhor amigo, nos conhecemos ainda pequenos quando seus pais resolveram se mudar para Doncaster, desde então somos como unha e carne. Quando decidimos nos mudar para ingressar na universidade, eu e Niall apostamos na a University Of London para nos matermos sempre perto, como crescemos juntos não pretendiamos nos separar agora, então aqui estamos nós.
Quando terminamos nossa refeição, faltavam apenas 10 minutos para o início do segundo tempo de aulas, o que resultou em dois caras retardados correndo pelas ruas de Londres para não chegar atrasado pela segunda vez no dia, e como eu esperava deu certo. As aulas eram legais, os professores (alguns, preciso dizer) colaboravam bastante com os alunos, segundo eles o primeiro ano da faculdade pode ser um pouco assustador.
Quando o segundo tempo de aula acabou, Niall apareceu ao lado de mais dois caras que eu desconhecia quem era, eles pareciam se conhecer a bastante tempo pelas risadas que ecoavam no corredor.- Hey Louis, fiz amizades - Niall falava sorridente - Esse aqui é o Liam - ele apontou para um cara alto, um pouco fortinho demais e também tinha um topete - Esse aqui é o Zayn - agora ele apontava para um magrelo, um pouco baixo e esse também tinha um topete.
- Prazer em conhece-los, sou Louis - sorri tímido pegando na mão dos dois rapazes - Vocês estão cursando música também?
- Yeah, mas acho que não te vi na turma hoje... - Zayn disse com desdém.
- Oh sim, é porquê eu curso Moda, música não é muito minha praia - ri - Liam também cursa música?
- Sim, gosto da pegada musical - riu simpático - Bom galera, eu e Zayn precisamos ir. Foi um prazer te conhecer Louis, espero termos outras oportunidades de conversar - pegou em minha mão e sorriu - te vejo amanhã Niall.
- Foi um prazer Louis, até mais - Zayn fez um toque estranho com minha mão e se despediu de Niall, logo indo atrás de Liam até o estacionamento.
- Eles são fodas né? - Niall sorria feito um maníaco.
- São legais - ri - Agora precisamos ir.
Acabei por puxar Niall pelo braço até meu armário onde deixei todo o meu material, o loiro aproveitou para guardar algumas coisas em seu armário e depois me arrastou pelos corredores da universidade seguido do estacionamento com a desculpa de que estava morrendo de fome *drama queen*. Quando eu estava prestes a entrar em meu carro, já não aguentando mais as reclamações de Niall, ouvi umas voz me gritando:
- LOUIS! ESPERA UM MINUTO!
***
Alô galera de cowboy, alô galera de pião!
Estou demorando pra atualizar essa coisa linda, mas é por um bom motivo e eu já digo o porquê.
Eu estava apenas esperando encerrar o ano letivo para eu entrar de cabeça nessa fic, e tudo certo! Estou a caminho das últimas provas do ano e depois LIBERDADE!!!!!!!Prometo que dessa vez eu não demoro para atualizar, agora que eu me livrei da escola tudo fica mais fácil.
Vejo vocês no próximo capítulo.
All the love, Day.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Secret Love (Larry Stylinson)
FanfictionUm amor proibido. Um segredo jamais revelado. Uma amizade. Riscos a serem corridos. Talvez sua alma gêmea esteja mais perto do que você imagina.