(Louis)
x o início x
Eu confesso que estava nervoso. Não é fácil você se deslocar na sua cidade natal, abandonar sua família e o lugar onde você cresceu para seguir seus passos sozinho direto para a faculdade. Tudo bem, sei que algum dia isso teria que acontecer, só não imaginava que o frio na barriga seria não intenso como agora. Logo para mim, que nunca fui lá um menino muito social, sempre gostei de ficar no meu canto lendo um livro ou simplesmente viajando enquanto meus fones estão em meus ouvidos, tocando algo como Coldplay, uma das minhas bandas favoritas. O meu maior medo a respeito da faculdade era que as pessoas não me aceitassem com esse meu jeito Louis tosco Tomlinson de ser. Perguntas como ''será que vão me olhar torto?'' ou ''será que vão gostar de mim?'' rodeavam minha cabeça a cada 5 segundos.
Quando eu adentrei o campus da faculdade, já correndo pois estava atrasado, pude perceber que o local já estava um tanto quanto vazio, provavelmente porque as aulas já teriam começado e todos já estavam em suas devidas salas. Depois de apresentar meus papéis na diretoria da University of London, uma senhora simpática me direcionou a uma sala, segundo ela aonde os alunos que chegavam atrasados esperavam até a segunda aula para irem as suas devidas salas. Tinha apenas um garoto sentado com sua cabeça baixa, aparentemente ele ouvia alguma musica em seu celular, já que fazia sons baixos e batia os pés fazendo ritmo. Eu me sentei um pouco distante dele, e pude perceber que o garoto agora me encarava, mas não me importei, coloquei meus fones e comecei a ouvir "Apologize – OneRepublic'' enquanto esperava o sinal da segunda aula.
Eu estava literalmente viajando, não prestava atenção em nada do que acontecia ao meu redor, esse era o efeito da música sobre mim. Mas no meio dessa minha viagem, eis que surge uma mão do além cutucando meu ombro, rapidamente me virei, me deparando com o mesmo garoto estranho que eu avistara quando entrei na pequena sala, cujo nome eu desconheço. Depois de uma pequena troca de olhares, pude ouvir sua voz rouca e baixa soando perto de meus ouvidos:
– Sua caneta – disse meio inseguro – Você deixou cair.
– O-obrigado! Eu realmente sou muito desastrado. Sorte minha você ter visto, provavelmente eu ficaria com meu caderno em branco logo no primeiro dia. – Conforme eu falava, percebia sua boca abrir e fechar na intenção de me dizer algo, e então eu lhe dei espaço.
– Meu nome é Harry, o seu é...?
– Louis. Louis Tomlinson. Muito prazer, Harry.
– O prazer é todo meu! Bem, eu não pude deixar de prestar atenção em seus fones, é OneRepublic? – Ele realmente tinha bons ouvidos.
– Sim, você ouve muito bem, cara! – Vejo um sorriso tímido como quem diz ''obrigado'' surgir em seu rosto – Você curte?
– Ta brincando? Eu AMO essa banda, tenho todos os álbuns.
Ficamos por volta de uma hora jogando conversa fora e nos conhecendo melhor, e para mim essa hora passou como se fossem segundos. Harry tinha uma facilidade muito grande de me prender em seu papo. Eu já me sentia um tanto intimo dele, como se fossemos amigos há anos, e eu tinha certeza que passaria boa parte do meu tempo com ele.
xx
– O SINAL! – já me preparava para correr pelos corredores da universidade, a fim de chegar à sala antes do professor.
– Espera, você cursa o que? – Nós conversamos sobre tudo, menos isso.
– Moda – logo pude perceber sua cara de surpresa.
– Estamos cursando a mesma coisa, isso não pode ser verdade – santa coincidência.
– Então quer dizer que, além de termos o mesmo gosto musical, temos o mesmo sonho? Cara, mais um pouco e eu posso ter certeza de que somos almas gêmeas.
- Eu diria que o destino acabou unindo a gente, mas isso não vem ao caso agora, precisamos ir antes que a gente se atrase de novo.
E então fomos para a aula.
- x -
Olá carinhas,
Primeiramente gostaria de dizer que essa é minha primeira fic POSTADA. Eu já venho escrevendo há algum tempo, e agora resolvi compartilhar um pouco com vocês, então eu espero que vocês gostem.
Essa fic tem uma colaboração do Nathan (twitter: ZOUISFLUXO).
Qualquer duvida, tanto eu quanto ele estamos a disposição de vocês. Meu twitter é HORANCADELONA.
x não se esqueçam de comentar e curtir x
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Secret Love (Larry Stylinson)
FanficUm amor proibido. Um segredo jamais revelado. Uma amizade. Riscos a serem corridos. Talvez sua alma gêmea esteja mais perto do que você imagina.