Meus braços e minhas pernas, estavam amarradas a uma árvore e um homem encapuzado puxou uma katana e apontou contra o peito de Naruto, ele passou a lâmina sobre seu rosto até derramar o sangue daquele loiro que continuava com expressão seria, Naruto não estava amarrado ou sendo obrigado a suportar aquilo mas de alguma forma ele continuava parado sem demonstrar qualquer dor ou reação, parecia estar suportando aquilo por algum motivo, e não se importava em ser ferido.
- Naruto pare com isso, fuja! - gritei desesperada.
Naruto apenas sorriu para mim o homem encapuzado bateu em seu rosto com punho de sua katana, e o loiro caiu de joelhos. Sua jaqueta estava completamente rasgada como se já estivesse brigado ou lutado com alguém antes de chegar ali, mais uma vez comecei a chamar pelo seu nome, pedindo para que parasse com aquilo, ele me respondeu sacudindo a cabeça negativamente.
O homem encapuzado caminhou até mim e tentou beijar meus lábios, foi aí que Naruto revidou com um soco que o fez cair no chão desacordado, fiquei aliviada após aquele loiro me liberar das cordas que marcavam meu braço, ele me abraçou e eu sem dúvida o retribuir.
Em fração de segundos eu vi diante de meus olhos meu mundo cair. Aquele homem encapuzado, mostrou o seu rosto na qual possuía um byakugan, levantou e de uma só vez atravessou sua lâmina nas costas do meu Uzumaki até perfurar o seu peito, o loiro se afastou como segurança de não deixar a lâmina me ferir e virou de costas, foi onde vi todo aquele sangue se esvaindo, perde todas minhas forças cair de joelhos no chão.
O homem agora que mostrava seu sorriso amarelo e seu Byakugan ativado olhou para as mãos de Naruto de onde um pequeno Rasegan se formou e explodiu o empurrando para bem longe de nos dois.
Fiz de tudo que sabia sobre medicina atual, mas nada nem inclusive meu próprio chakra conseguiu fazer o coração de Naruto bater mais uma vez. Meus olhos derramaram lágrimas que já prendia a algum tempo.- Hinata! - escutei sua voz, mas evitei levantar a cabeça já que eu sabia que aquilo era coisa de minha mente, ele estava morto não poderia fazer mais nada, eu nunca mais voltaria a ver aquele sorriso que me salvava, nunca mais voltaria a escutar o som de sua voz ou até mesmo terminaria aquele quase beijo que ainda não terminamos.
- Hinata! - Escutei mais uma vez, sentir meu corpo sacudir, meus olhos abriram encontrando aquele olhos azuis. - Desculpa te acordar desta forma mas eu estava muito preocupado você está suando frio! - Naruto estava em minha frente eu abracei de uma forma que até ele mesmo se assustou, tudo não passará de um pesadelo horrível.- Hinata, o que aconteceu? - meu rosto estava
molhado de lágrimas e ele me abraçou bem apertado contra seu peito, senti mais uma vez seu coração bater. - Está tudo bem estou aqui Hina... - ele deu um um beijo em minha testa gentilmente.Lee derrepente apareceu. - O que está acontecendo? Por que você ta chorando?! - Ele abraçou nos dois e e começou a chorar junto me arrancando uma gargalhada.
Depois que guardamos nossas coisas abandonamos o acampamento. Lee sempre caminhava mais a frente em posição de guarda e eu sempre de olho em Naruto, com medo que aquele pesadelo pudesse acontecer.- Hyuuga? - chamou ele.
- Hai!
- Você poderia me contar sobre o pesadelo que teve? Estou preocupado com você. - Disse ele cabisbaixo.
Então suspirei e contei sobre o pesadelo do início ao fim. Eu estava nervosa e ele continuava com o olhar nos pés, percebe um sorriso formar em seus labios.
- Não vou morrer até me tornar Hogake e não acho que um Hyuuga me atacaria além do Neji se ocorresse algo com você e do seu pai se eu tivesse beijado voce ontem... - Disse ele pensativo, coloquei as mãos no meu rosto eu estava completamente vermelha. Ele me puxou para um um abraço novamente e gargalhou perto do meu ouvido me arrancando um arrepio. - Se bem que eu arriscaria de deixar seu pai me matar um pouquinho... - Desta vez Naruto mostrou estar um tanto constrangido com o próprio comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Por Trás Do Byakugan
FanficNaruto e Hinata por golpe do destino ou talvez por pura sorte começam a ter a presença um do outro com mais frequência, dando a oportunidade certa para Naruto conhecer realmente aquela garota e todos os sentimentos e segredos que anos fora guardado...