O Vizinho

93 4 0
                                    

Assim como toda criança, Luhan foi crescendo, até que completou seus 13 anos, em um dia comum o Chinês percebeu um barulho estranho na casa ao lado e resolveu olhar pelo buraco aberto na parede do lado de sua cama, viu um garoto, aparentando ter mais idade do que o menor, arrumando suas malas em um baú que ganhará do avô. Yuri chegou em casa e viu seu filho xeretando os novos vizinhos do pedaço, a moça franziu a sobrancelha e perguntou.
- O que você está fazendo aí criatura? - o garoto deu um pulo por conta do susto que sua mãe lhe deu.
- Ah...N-Nada mamãe - respondeu com os olhos arregalados.
- Sei, sei, o que você acha de dar boas vindas a nossos novos vizinhos? - o garoto deu um sorriso e foi atrás da mãe.
- Luhan On -
Desde meus 4 anos eu venho me comportando de um jeito diferente, não sou igual a outros meninos da minha idade, eu nunca me apaixonei por nenhuma garota, na verdade, eu sempre me imaginei com outros garotos, acho que isso é só uma fase, ainda sou muito novo para decidir meu futuro.
Estava sentado em meu sofá assistindo televisão quando ouço algo do outro lado da parede, resolvi ir ver o que estava acontecendo, quando vi um garoto, aparentando ser mais velho do que eu, ele tinha cabelos escuros em forma de topete e uma pele bem pálida, fiquei o olhando por alguns minutos quando minha mãe resolve aparecer e ter a brilhante ideia de dar boas vindas aos novos vizinhos, eu sinceramente queria muito saber qual o nome daquele garoto, eu o achava atraente.
- Luhan Off -
Chegando no quarto ao lado, Yuri bate na porta, um cara com expressão simpática a abriu, Yuri dá um grande sorriso amarelo para o homem.
- Esse que é o garoto? - perguntou o homem sem hesitar.
- Teria outro? - respondeu a moça um pouco arrogante.
Luhan não entendia o que estava acontecendo, ele apenas pensava onde estaria o garoto que viu a minutos atrás.
- E quanto é? - O homem disse apontando para o garoto.
- 500.
- Você não deve estar falando sério! - exclamou o velho.
- Estou, é pegar ou largar - disse Yuri bufando.
Luhan agora estava ficando assustado, não sabia do que os adultos estavam falando mas estava com medo, o Chinês sempre teve medo de sua mãe, pois ela já quis o vender antes, será que faria de novo?
- Yuri On -
Eu estava realmente precisando daquele dinheiro, aquele senhor me pagaria o bastante pra poder me manter e manter o meu filho, eu não queria fazer isso, mas eu precisava.
Já tentei vender Luhan uma vez mas acabei desistindo pois o garoto era muito novo, não é que eu não gosto do meu filho, por favor longe disso, mas para alguém que está passando necessidades, acho preciso.
- Yuri Off -
- Quero o dinheiro adiantado - disse Yuri estendendo a mão.
- Toma aqui - o homem da o dinheiro a moça e puxa o menino para dentro de seu cafofo.
O Chinês estava se desmanchando em lágrimas e com muito medo, foi então que o velho nojento perguntou seu nome, Luhan disse aos soluços.
- Meu nome é Luhan, por favor me deixe ir embora. - o sujeito caiu na risada.
- Meu nome é Choi Minho, sou irmão do Siwon, e vê se para de chorar feito criancinha eu sei muito bem que você já deve ter feito isso antes - as palavras do coreano assustaram ainda mais o chinês.
Logo começou a sessão de estupro, Luhan chorou até não ter mais lágrimas para derrubar, seu rosto delicado e pálido como o de um anjo deu lugar a um rosto vermelho com expressões de dor e sofrimento, o garoto não aguentava mais aquilo e queria que acabasse logo.
- Luhan On -
Eu não acredito que minha própria mãe pode fazer isso comigo, eu quero que isso acabe logo, eu nunca tinha feito isso na minha vida e espero que nunca mais se repita.
Já estava passando mal e quase desmaiando quando vi o tal garoto parado na porta vendo tudo aquilo, ele estava chorando e com medo igual a mim, eu lhe pedi ajuda mas foi em vão, minha voz já não saia e eu já não enxergava mais nada a minha volta.
Acordei em minha cama pensando que foi apenas um pesadelo, mas não foi, me levantei e tentei andar, minha bunda doía estava latejando, e então comecei a chorar lembrando daquelas cenas horríveis que vivi ontem.
- Luhan Off -
Yuri estava arrependida por ter feito aquilo com seu filho, ela sabia que seria muito difícil ter o perdão de Luhan de volta, mas a única coisa que a coreana queria era se libertar daquilo, ela já não aguentava mais aquela vida, já não aguentava mais todos os dias ser abusada pelo Siwon por não ter como pagar suas dívidas.
- Yuri On -
Eu só queria ser normal, eu só queria ter uma vida normal.
Estava fazendo o almoço quando sinto uma mão apertando minha bunda, logo pensei que fosse Siwon, não era.
- O que você quer comigo? - perguntei assustada.
- O mesmo que eu tive com seu filho - senti nojo daquilo e meti um tapa na cara de Minho.
- Cala sua boca, respeite minha família.
Fiquei irritada, como ele ousa dizer isso, ele sabia que eu estava passando necessidades por isso fiz o que fiz.
Minho não desistiu e começou a me agarrar, confesso que eu queria aquele homem mas ao mesmo tempo sentia nojo dele, pensei bem em sua proposta e deixei rolar.
- Essa será a primeira e ultima vez - foi difícil de dizer, o coreano era realmente atraente, mas velho demais.
Minho começou beijando meu pescoço, e deu uns chupões no mesmo, desabotoou meu short e me colocou em cima de um balcão que tinha na cozinha, rasgou minha blusa começou a massagear meus seios e chupou os mesmos, eu não queria mas não tive como segurar meus gemidos, com a outra mão, Minho começou a me masturbar lentamente por dentro da calcinha, já não aguentava mais e o levei para a cama, subi em cima do homem e comecei a rebolar em seu membro que já estava ereto quase rasgando a cueca, Minho ficou por cima de mim e finalmente começou a me foder.
- Yuri Off -
Choi Minho e Kwon Yuri transaram a noite inteira e nem sinal de Luhan, o garoto havia saído cedo de casa para não ter que fazer tudo aquilo de novo, a única coisa que o mais novo queria era naquele maldito instante morrer, estava com raiva de sua mãe por ter feito aquilo com ele.
Quando voltou para casa, viu sua mãe deitada já dormindo, foi para sua cama e resolveu dar uma espiadinha no buraco, viu o garoto dormindo feito um verdadeiro anjo, Luhan suspirou deitou em seu travesseiro e dormiu.

ThunderOnde histórias criam vida. Descubra agora