"Me chamo Oh Sehun e moro com meu avô de consideração há um tempo, nesse tempo vi o velho praticando coisas horríveis com crianças da minha idade, ele as fazia chorar de uma forma muito intensa e eu me arrepiava de medo por morar com aquele homem."
Em uma tarde qualquer Sehun deitou em sua cama e observou um buraco na parede em frente, foi então que resolveu dar uma olhada no que tinha do outro lado, assustado, viu o mesmo menino que já via há algum tempo sendo molestado por seu avô, o mais baixo percebeu que Sehun estava o olhando e então colocou seus olhos no buraco para ver melhor a imagem do garoto que observava há alguns anos.
A me d-desculpe eu não... falou o mais novo.
Tudo bem, não precisa se desculpar Luhan disse com um sorriso nos lábios.Oh Sehun correu para sua cama se deitar pois não queria parecer um idiota na frente de seu vizinho, suas bochechas rosaram de um jeito que não dava para disfarçar o desespero que tomou conta de si.
Anos se passaram e os estupros eram constantes. Luhan não se sentia mais tão triste pois sabia que quando chegaria em casa poderia conversar com seu "amigo de buraco".
Não foi bem assim que aconteceu, um dia Luhan chegou de sua escola animado pois era seu aniversário, o garoto estará completando seus 15 anos de idade.
Chegando em casa, Luhan foi direto para seu lado do quarto na esperança de ganhar um feliz aniversario de seu amigo.
O menor chegou perto da parede e viu pelo vão que não havia ninguém do outro lado, pensou que seu amigo tinha saído.
A noite caiu, e nada de Oh Sehun o chamar para parabeniza-lo, Luhan já estava agoniado, viu a porta se abrindo e correu para ver quem era.Onde está o nosso vizinho? Perguntou Luhan com os olhos arregalados
Finalmente aquele velho foi preso Yuri comemorou dando um abraço apertado no filho, que por algum motivo não retribuiu.
O que aconteceu Luhan? É seu aniversário!
O garoto já estava com lágrimas nos olhos pensando no que iria acontecer com Sehun, já que seu avô de consideração havia sido preso.Depois de anos, Luhan foi aprendendo a lidar com a saudade, aquele buraco da parede já foi motivos de sorrisos sinceros do menor, e agora, se sente sozinho outra vez não podendo confiar nem em sua própria mãe.
Os estupros não pararam até Luhan completar seus 17 anos de idade, foi então que resolveu deixar tudo aquilo para trás, estava disposto a deixar sua mãe para viver como uma pessoa normal e esquecer tudo o que lhe havia acontecido.
Pegou suas poucas roupas colocou em uma mala que achou dentro do guarda roupas e saiu no silêncio da noite.
O garoto já não temia mais nada na vida, depois de tudo que passou ele estava preparado para o que fosse acontecer naquela noite.
Desde pequeno, Luhan guardava dinheiro em um cofrinho que tinha ganhado de sua mãe, e nele havia dinheiro suficiente para viajar pra algum lugar.
Com a ajuda das pessoas que passavam na rua, Luhan conseguiu chegar ao aeroporto mas não sabia qual destino seguir, ficou pensando por horas sentado no banco quando viu um folheto de uma empresa localizada em Seul, na Coreia, o folheto dizia a respeito de idols citando Girls Generation, Shinee, Super Junior entre outros, mais abaixo dizia como fazer os testes para trainee da SMTOWN.
"Minha mãe sempre quis ser famosa, acho que se ela um dia me visse na televisão ficaria orgulhosa"
Vou tentar Luhan sussurrou para si mesmo e então pegou seu dinheiro e pagou a passagem para a Coreia, ele estava realmente decidido que iria entrar para um group a qualquer custo.
O capitulo ficou curto porque eu não sei se devo continuar escrevendo me ajudem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thunder
FanfictionO destino às vezes pode ser doce, às vezes cruel, ou talvez, doce e cruel ao mesmo tempo. Toda dor se cura com amor, mas será que estou amando a pessoa certa?