capítulo 2

16 4 1
                                    

Começo de tudo!

Maria helena narrando

Vou falar um pouco da nossa história ,no começo de tudo foi assim:

Eu estava no meu quarto quando ouvir meus país brigando e meu irmão vinha mais minha irmã para o meu quarto pra ficarmos juntos na época meu irmão tinha 12 eu tinha 11 e minha irmã caçula tinha 9 anos.

Quando vir meu pai esfaqueado minha mãe foi muito chocante comecei a gritar, logo depois o meu pai se matou e dói até hoje pois nenhum de nos sabermos o motivo so uma vó nossa que também nUS abandonou e foi embora morar na Europa.

O tempo foi se passando e as coisa mudarão meu irmão dês de pequeno trabalhava ,e Com 16 anos comprou uma casa para nos e nossa mãe adotiva que é na verdade uma mulher que ajudou a gente nosso irmão Arthur sempre cuidou de mim e da minha irmã!

Ele foi nosso pai e nossa mãe sempre!

Arthur

Depois que passou tudo isso eu resolver aceitar a proposta de emprego e estudo pra mim i minhas irmãs na Inglaterra. Eu vou trabalhar e estudar, minhas irmãs vão estudar,
Bom nos arrumamos nossas malas e fomos para o aeroporto chegando lá nossa mãe adotiva chorou muito e disse

Bruna (mãe adotiva)
Cuide bem de suas irmãs e não esqueça de mandar notícias amo vocês, agora vai porque o avião já vai parti!
(Falou chorando muito )

Arthur Maria Helena e beatriz falaram e coro
Ta também amo vc tchau!

Beatriz

Entramos no avião e ele partiu, fiquei imaginado como seria lá e fiquei bem nervosa. ..

Algumas horas depois...

Maria helena

Chegamos e lá era tudo muito lindo nos fomos para nosso apartamento onde a presa do Arthur paga la pra nos ficarmos e no dia seguinte iremos a escola!

Bom nos três éramos na mesma escola mais em salas diferentes ,só a sala do Arthur que é igual a da Maria helena era o 2 grau, e a beatriz era do 8 ano

Eles se encontravam refeitório para conversarem.

Dia seguinte. ..

Arthur :vamos meninas acordem, temos que se arrumar pra irmos pra escola.

Maria helena: vou tomar banho

Arthur narrando

Tomamamos café e fomos pra escola lá tinha um ônibus escolar que levou a gente.

Bom o sinal tocou entramos na sala de aula e a professora deu aula e logo o sinal bateu pra o intervalo.

Um garoto se bateu em mim e falou

*******prazer meu nome e Gustavo Lorenzo ribeiro e você é a?

Gustavo Lorenzo e alto cabelos lisos, olhos claros e muito lindo.

Maria helena :o prazer e meu, meu nome e Maria helena Andrade.

Gustavo Lorenzo: vamos para o refeitório?

Maria helena: vamos, aí você conhece meu irmão o Arthur e a beatriz.

Gustavo Lorenzo: ok!

Maria helena narrando

Fomos até o refeitório no caminho ele quebrou o silêncio

Gustavo Lorenzo: afinal você é do Brasil?

Maria h: sim, você é da aqui ne?

Gustavo l: sim, eu tenho 18 anos e você?

Maria helena: tenho 17 faço 18 mês que vem!
Chegamos, Arthur esse é o Gustavo Lorenzo o aluno que é da nossa sala.
E Gustavo l essa é minha irmã beatriz do 8 ano.

Gustavo l: prazer em conheçe-Los.

Arthur: prazer.

Gustavo l narrando

Nossa a Maria helena e muito linda.

Aí meu deus. ..

######################
Espero que estejam gostando do livro novo comentem oque vcs estão achando e não se esqueça de votar beijos e vem muitas novidade por aí desde já agradeço. ..vcs devem ta achando nada a ver o título com o conteúdo mais a pessoa certa vai aparecer e ajuda-lá!

A pessoa certa!Onde histórias criam vida. Descubra agora