01-Um dia qualquer (✅)

612 28 7
                                    

Pov Naruto

Um dia chato como qualquer um dia,bom vou direto ao ponto sou Naruto Uzumaki tenho 17 anos e estudo na escola mais foda de Tokyo,só que não,bom estou dentro de sala olhando pro nada quando de repente chega uma novata era uma loira dos olhos azuis tipo o meu e o professor Kakashi fala.

Kakashi: Naruko se apresenta para seus novos colegas de classe.

Naruko:Sou Naruko Uzumaki tenho 17 anos.

Ela procura alguém e me olha e aponta pra mim e todos da sala me olham,merda o que eu fiz ?

Naruko:e ele ali é meu primo.

Olho pra ela,e Sasuke chega perto de mim.

Sasuke: puta que pariu Naruto sua prima é uma mó gostosa...

Eu penso por uns segundos e lembro que eu e a Naruko brincavamos quando eramos mulekes,bem ela era quase um garoto quando tínhamos apenas 10 anos,fazia tudo oque as garotas não faziam,vou admitir o tempo foi muito bom para ela.

Naruto:vai se fuder Sasuke.

Faço uma carranca e solto um dedo do meio na cara do Sasuke,e ele rir.

Kakashi: bem vinda Naruko não sabia que você é prima do Naruto,bom fica a vontade pode sentar ao lado da Sakura fazendo um favor.

Ela se dirige até sua mesa,bom como a Sakura fica na frente do Sasuke ela senta em frente a minha mesa,e eu como sou educado,meus pais me deram educação vou falar um oi né...

Naruto: oi eu tinha me esquecido que era você.

Ela da uma risada e se vira.

Naruko: você e um cabeça de vento mesmo,tudo bem ?

Naruto:sim e como vão indo a tia Kate e o Tio Hiozuke ?

Kakashi: a conversa ta boa ai Naruto ?

Naruto: s-sim - falo meio nervoso.

Kakashi: quer compartilhar conosco - ele sorrir por trás da máscara de cirurgia preta,ele claramente adora pegar no meu pé.

Naruto:não obrigado Kakashi-sensei - passo a mão na minha nuca e sorri amarelo.

Kakashi: em tão me fala quantos que é o dobro de um número diminuído de 4 é igual a esse número aumentado de 1,você sabe qual é esse número Naruto ?

Me arrepio todo.

Naruto: cinco ?

Kakashi:que milagre você acertou em Naruto

O sinal bate e eu vou correndo para o refeitório para tirar a barriga da miséria

Pov Sakura

A prima do Naruto é legal eu e as meninas estamos conversando com ela no refeitório.

Sakura:caralho,nem acreditei que você é prima do Naruto...

Naruko: verdade,vi que todo mundo ficou com uma cara de cu,e olhando pra ele.

E nós rimos com o comentário da Naruko.

∆Konoha High School∆ [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora